Estou com um sério problema em upar encantamento em Shadowlands, não consigo sair do nível 70 e são 115. Uso encantamento em um alt pouco utilizado, mando pra ele quase tudo que me aparece para que possa ser desencantado, e também reagentes de Encantamento encontrados em baús. Mas o tal Cristal Eterno é bem raro e mesmo tendo 5 para criar itens as possibilidades de subir de nível ao fazer não são de 100%, as receitas de 70 já estão em amarelo, não em laranja. O que fazer?
Farmar itens épicos com seu alt e desencantar para obter os cristais eternos. Ou comprar eles direto na AH.
Demora mesmo, se vc quer acelerar AH ta ai pra isso.
Aqui fui upando alguns níveis fazendo receitas verdes que eram mais fáceis até desbloquear outras melhores, tem umas que vão upando 2 lvs por criação.
Mas em geral tem uma pequena % de vir ao desencantar itens raros e sempre vem em épicos.
Uma dica que dou é desencantar os épicos do seu pacto, acho que custam 100 de anima e vão ajudar bastante a upar.
Mas não posso desencantar eles de cara por causa do meu ilevel que não é grande coisa, entretanto pensei nisso mesmo. A verdade é que me cansa jogar de priest, morro demais.
Vai upando com paciencia que é a melhor opção.
Mas provavelmente é pelo ilvl depois as coisas vão melhorando
Upei passivamente soh encantando meus itens, e eventualmente fzn uns pra amigos meus que me enviavam os reags
Nao gastei nada pq dou DE em tudo desde q comecei upar no 50
to 112 eu acho
Resolvendo da seguinte forma, tirei a mineração do meu char principal, não tô precisando no momento, e coloquei Encantamento só pra desencantar o que cair e eu não precisar. Aí mando pro Alt.