Dificuldade em M+

Bom dia povo,

Eu sou apaixonado pelo Sacer Disciplina, mas ontem fui fazer uma Mitica +7 e tive muita dificuldade de curar devido ao debuff de levar dano quando esta abaixo de 90% de hp (não lembro o nome). Uma pessoa que estava no grupo, me deu algumas dicas e disse que era melhor criar um druida, pois o sacerdote principalmente o disciplina geralmente não passa de uma mitica +10 e eu provavelmente teria que mudar para holy.
Isso acontece mesmo? Disciplina está tão fraco assim? Eu detesto jogar de holy, fico até com sono.

O problema provavelmente esta na minha jogabilidade ou a spec que não esta muito boa mesmo? :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

1 Curtida

tou meio desatualizada quanto à priest, mas recomendo que olhe as notss do patch 8.3 q sai amanha, pq vem mais nerf pra disc priest por ai

1 Curtida

É um afix realmente para fazer o curandeiro sofrer. As dicas para lidar com ele é sempre topar o aliado antes de somar mais de 3 stacks do debuff, para isso provavelmente terás que curar com Recomposição Sombria. O talentos de azerita “Profundezas das Sombras” ajuda demais.
Além disso o talento Shadow Convenant na quinta linha é extremamente forte para lidar com esse afix.

Com exceção do druid heal que é o destaque nas míticas+ (mas vai levar nerf agora no 8.3), todas classes são bem semelhantes em qualidade de mítica. Não esquenta com isso, disc esta super ok em qualidade.

2 Curtidas

Obrigado, andei pesquisando e até fiquei mais feliz quando vi um disc fazendo uma M+20. Agora é treinar e conhecer melhor as lutas. <3

Amigo, sinceramente, não crie esperanças. A especialização disciplina é completamente esquecida no quesito mythic+, provavelmente o disc priest é o pior healer pra esse conteúdo, e a Blizzard n parece estar ligando muito para isso. É verdade que alguns jogadores fazem +20 com ele, mas absolutamente, o healer foi carregado e outra classe ajudaria muito mais. https://www.youtube.com/watch?v=_-3kS8DuBBI
Esse link é de um grupo fazendo uma mythic +21 com um disc priest e se vc assistir ao vídeo vai ver que em toda a masmorra durante todas as lutas contra trash e boss o tank é o top heal do grupo com cura muuuito maior que a do healer. esse é o único motivo pelo qual esse grupo conseguiu fechar a masmorra, o tank se corou sozinho.
Por outro lado, o sacerdote disciplina é um dos melhores healers para Raids, e por esse desempenho alto provavelmente a Blizzard acha que a classe n precisa de mudanças quando na verdade ela precisa de alterações que permitam o jogador adaptar o personagem ao conteúdo que vc gosta de fazer, não para deixar o disc o top healer para mythic, mas pelo menos para torná-lo viável.