Dificuldade de sobrevivência no 2x2

Faaaala seus bruxos,

Seguinte, estou com dificuldade de sobreviver na arena 2x2, ta certo que estou jogando junto com um mago que não seria uma classe ideal, mas em fim. Jogo como destro, será que afliction teria mais sobrevivencia?
pq toda vez que jogo, o foco dos caras sou eu, e se pego um hunter então o cara dispara tudo pra cima de mim e me lasca todo.
Alguma dica ai?
Valeu!

1 Curtida

Não importa a spec de Bruxo que vc pegar, vai continuar sendo saco de pancada com a mobilidade de um tijojo, se for destro ou demo ficara com casts infinitos ( tipo o cara te da 15 hits na cara e ainda interrompe seu cast ), com uma pedra da vida inutil ( pq vc leva 2 hits e ja foi o que ela te curou enquanto druidas, shadow e palas se topam com 2 skills com cast curtissimo ) !

1 Curtida

Brother voltei recentemente do warlock porém joguei um bom tempo com a classe no pvp. 2x2 é sempre com healer a não ser que você tenha muita experiência com a classe e que a comp em questão seja viável, principalmente sem compartilhar os cds de cc. Você apanha muito com a classe até pegar o jeito mas depois que aprende você tem uma sobrevivência muito boa, mesmo com a mobilidade debilitada. A recomendação que eu te dou é procurar ver se seus atributos, talentos, conduítes, e rotação estão corretos e ai é só praticar. Tenha em mente que bater, qualquer um bate mas o que diferencia alguém experiência é saber usar melhor os cds, principalmente os defensivos (pra não serem gastos atoa). Abraços meu mano