Boa tarde pessoal, venho perguntar a voces se em algum momento do jogo, ele fica desafiador. Estou no nivel 53 e até agora nao encontrei nenhuma dificuldade. Minha pergunta é se algum momento no endgame o jogo fica dificil ao ponto de fazer com que voce se prepare, busque sets melhores, para conseguir avançar no conteudo do jogo.
Nas missões nao, fica um pouco mais difícil mas nao desafiador, mas as masmorras tem niveis que poucas pessoas fazem, assim como as raides e tem o conteúdo pvp que dai voce enfrenta outro jogador entao sempre sera um pouco desafiador no estilo vença o melhor
Quando chegar no 70, vai fazer pvp ai c volta aqui e comenta ahahhaah
O leveling no wow serve apenas pra vc conhecer o personagem. As quests de fato não apresentam nenhum desafio.
O conteúdo do wow começa quando vc chega ao lvl máximo. Aí vc poderá escolher entre os conteúdos pvp, míticas + e raid
hahahaha espera wipe LFR ai tu vai ver o que desafiador
Tem desfio nesse jogo não, no wow você não precisa fazer mecânica.
o que seria wipe LFR?
A dificuldade mais fácil de uma raid, mas que dependendo do grupo pode ser a mais difícil… complexo
Eu lembro do final de 2011 e começo de 2012, quando eu comecei a jogar WoW, foi bem na época que saiu o WoW em português
Era no Cataclysm (antes do pré-patch de Pandaria)
Nos primeiros dias jogando, aquelas minas com Kobolds eram cheias de esqueletos e corpos de personagens mortos, era ali que o desafio começava, que o pessoal começava a se ajudar, formar grupos e etc
Hoje em dia não tem a menor dificuldade para os jogadores, ninguém morre, ninguém fica com a armadura danificada e precisa consertar e o conserto é caro, ai precisa dar um jeito de conseguir gold para consertar!
Não sei se ser exatamente como era no Classic era uma boa ideia, eu tentei jogar, mas aquilo é para quem tem MUITO tempo livre
Mas poderia ter um modo hardcore, mas essa bobagem de morte permanente, mas mais desafiador
no mundo aberto ok mas em dg e raid se não fizer e caixão rs
Raid e dg também, o lordmons falou que não precisa então não precisa, ninguém conhece mais de wow que ele.
É disso que eu falo, dificuldade no conteúdo de mundo aberto. Será que o lich king apresenta essa dificuldade?
Nao, embora tenha algumas missões de grupo que sao dificeis de fazer sozinho, a maioria das outras sao fáceis mesmo que voce nao esteja bem equipado