Joguei de hunter nesse beta e tive uma ótima experiencia, porem muito mais fácil do que eu me recordo. No beta eu consigo dar 3 autoshot antes do mob encostar no hunter e quando o mob chega basta um raptor strike e ele morre, minha recordação é de dar um autoshot e errar o tiro e o mob colar em mim e eu ter que lutar pela vida kek.
Os senhores tem que levar em consideração varias coisas:
1 - Experiência de jogo.
2 - Conhecimento de jogo.
3 - Informação de Jogo.
4 - LvL abaixo do 20.
e por fim é uma as ultimas atualizações do classic, então varias correções já tinham sido aplicadas oque pode parecer mais fácil, mas é simplesmente variações concertadas, por exemplo o shot do Hunter que no principio tinha uma grande chance de miss, mas depois foi concertado. Mas ainda acho que a experiência e jogabilidade de anos podem dar essa impressão de ser mais “fácil”.
Fora que agora tem acesso muito mais fácil a informação, vamos saber que status é melhor pro seu gameplay, addons muito mais difundidos, sabemos usar AH desde o lvl 1 (dificuldades com Gold vai ser bem menor), vamos upar profissão bem mais cedo.
No geral vai ser mais fácil que a 15 anos atrás mas vai continuar sendo bem divertido.