Dificuldade alterada?

Joguei de hunter nesse beta e tive uma ótima experiencia, porem muito mais fácil do que eu me recordo. No beta eu consigo dar 3 autoshot antes do mob encostar no hunter e quando o mob chega basta um raptor strike e ele morre, minha recordação é de dar um autoshot e errar o tiro e o mob colar em mim e eu ter que lutar pela vida kek.

Mais alguém achou que está mais fácil?

2 Curtidas

Infelizmente não posso testar e nem joguei o classico, mas estou aqui farmando meu post de cada dia. Obrigado pela atenção. Espero ter ajudado.

Em qual nível vc se refere? 1-10 ? Se for nessa faixa de nível, sim é assim mesmo.

tmb tive a mesma impressão jogando com o mago, ta mt facil

Senhores, se foi antes do 10 é normal. O problema começa a partir daí, mais ainda se aggrar dois mobs sem querer.

Aqui tem um vídeo do speedrun do Joana de 2006. Se for o início parece bem com o que você descreveu do beta: https://www.youtube.com/watch?v=SwLjJH8LXfc

Se for em outro momento é só ir no canal e verificar o level range pra comparar.

No começo é fácil msm, lvl 10+ o bicho já começa a pegar.

Os senhores tem que levar em consideração varias coisas:

1 - Experiência de jogo.
2 - Conhecimento de jogo.
3 - Informação de Jogo.
4 - LvL abaixo do 20.

e por fim é uma as ultimas atualizações do classic, então varias correções já tinham sido aplicadas oque pode parecer mais fácil, mas é simplesmente variações concertadas, por exemplo o shot do Hunter que no principio tinha uma grande chance de miss, mas depois foi concertado. Mas ainda acho que a experiência e jogabilidade de anos podem dar essa impressão de ser mais “fácil”.

1 Curtida

Fora que agora tem acesso muito mais fácil a informação, vamos saber que status é melhor pro seu gameplay, addons muito mais difundidos, sabemos usar AH desde o lvl 1 (dificuldades com Gold vai ser bem menor), vamos upar profissão bem mais cedo.

No geral vai ser mais fácil que a 15 anos atrás mas vai continuar sendo bem divertido.

Inclusive o Joana disse que vai bater o record mundial que é dele mesmo (4 dias e 20 horas)