Diferentes perspectivas Horda/Aliança

Essa nave ai é a maior fake news que a blizzard ja lançou, o maximo que o canhão fez foi abrir um buraquinho em antorus, e teve que atirar de perto.

Eh so trazer uma daquelas catapultas da horda que consegue atirar de darkshore pra teldrassil, que eles derrubam essa nave em 2 tiros.

Ainda deixo um adendo, pra mostrar que ninguem no wow é mocinho, os Draenei passaram 10 mil anos fugindo da legião, todo planeta que eles pousavam, a legião vinha, dominava o local ou destruia ele, e os draeneis fugiam pra outro.

Durante 10 mil anos, Velen e os draeneis condenaram centenas de planetas e as raças que moravam neles, trazendo a legião, e iriam ter feito igual com Draenor, mas não deu.

3 Curtidas

Ainda bem que sou Tauren… duvido alguém achar algo dark sobre Tauren…

O Baine, traidor da horda e do proprio povo, e a Maghata

Se bem que seria bem melhor se a maghata tivesse ganhado do baine la no cata

1 Curtida

Baina não conta, não representa os taurens como também é um tauren da alliança… se alguns escritores da lore não tivesse saido, já teriamos tauren na ally.

Da mesma época onde quase tivemos um romance entre o Thrall e a Jaina :melting_face:

Sim, a horda que faz maioria dos problemas da história e depois vem com o papo ‘‘Ain, foi fulano só não culpe toda horda’’.
E pensar que sinto falta desse clima de hostilidade da história. Ja foi tão viciante ficar defendendo o seu lado. Hoje em dia é tudo tão Zzzz. Eu passo pano pra BfA apesar de tudo. Nunca mais consegui gostar do jogo de verdade depois disso, mas sempre tento.

Essa da lore de sequestrar os pandaren e usar como escravo, percebi que acontece tanto na perspectiva da ally quanto da horda. É interessante, não é algo que pesa so de um lado

Sim, essa quest tem reflexo em ambas as facções. Os Panda da Aliança trabalham 6x1 e os Panda da horda viram oferenda de Makumba pros Warlocks. Sinceramente eu não consigo dizer qual é o pior, do fundo do meu coração.

Concordo com que ninguem é mocinho mas entendo o lado dos draenei. Mesmo que eles tenham sentenciado milhares de planetas a destruição (uma coisa horrível) , o que mais eles poderiam fazer pra se proteger se não lutar ou fugir? A raça foi meio que amaldiçoada de graça pelo sargeras.

----‐----------------------------------------------------------------------------

Penso que se a história do WoW fosse algo linear, como a do FFXIV, chegaria em algum momento ou expansão em que não existiria mais essa coisa de facções e todos viveriam numa gigantesca diplomacia entre todas as raças (meio que já está acontecendo isso?).

Acho que questões de uma história/rivalidade dividida em dois lados cabiam anos atrás, nas expansões iniciais. Atualmente, já não há conteúdo, eu acho, para sustentar os conflitos entre facções, já que os maiores inimigos são de escala global, como o novo tema da próxima expansão.

nao sei mexer no forum kksksks para separar as resposta bonitinho, primeira vez usando malss

Na verdade o conflito entre facções está acabando porque eles já não sabem o que fazer e também porque não querem ficar fazendo duas lores por expansão.

O conflito pode existir se souber fazer, BFA teve um hype por conta disso… Mas no fim, vem sendo algo que não é mais do interesse da Blizzard.

Como já foi falado em uma das blizzcon, os devs querem elevar o jogo a um nível de conflito cósmico e como isso de se unir para um bem maior vem sendo adicionado nas últimas expansões. O conflito entre horda e ally ficou inútil.

Entendi. Eu realmente não acho de todo ruim esse rumo do WOW porque acho que realmente fica marçante so existir conflito entre facções em toda EXP. Sou aberto a novos tipos de enredo pra história, talvez porque sou mais novo? Nāo sei, mas Dragonflight me agradou mto, uma EXp mais chiling, dps de tanto alvoroço kkkkkskk.

1 Curtida

Tem muitas coisas que eles poderiam ter feito, tipo o que fizeram aqui em azeroth

eles simplesmente não se importavam com as raças inferiores que eles condenaram a legião, o famoso antes eles do que nós

Sempre tem conteudo pra isso, o que não tem são escritores decentes no wow mais.

Preguiça somada a incompetência, é por isso que as raças agora são neutras também, pra que fazer uma raça pra cada facção, se os players engolem uma neutra igual?

Eu ainda acredito que eles poderiam chegar num meio termo como tava em WoD e Legion sobre as facções.
Em Legion a Aliança e a Horda não tavam em Full guerra um contra o outro, mas, Greymane e a Sylvanas tavam se batendo porque ambos (especialmente o lobo) tinham um ranço imenso um do outro.

Eu até entendo que ficou insustentável fazer sempre guerra se facção como plot principal. Especialmente quando era a mesma ladainha de começar na porrada e terminar unindo as mãos pra matar o big bad da vez, mas achei fraco eles tirarem os líderes (neutros) das facções.

Sem a Sylvanas sendo líder dos Forsaken (não dá horda plmds), o Greymane sendo líder de Gilneas, Tyrande pistolando como NE e Gallywix como dono da boca de fumo goblin, acabou até às pequenas tensões entre A e H.

Blizzard poderia ter deixado um meio termo.

Que a luz te elimine irmão, que a luz te elimine.

1 Curtida

Com certeza as catapultas feitas pelos huga-buga do neolítico vai ser efetiva no que os canhões da legião conquistadora de mundos e que vive fazendo viagens espaciais não foram… né?

Sobre os draenei fugirem condenando um mundo inteiro, até por que a horda inteira não fez isso em broken shore correndo com o rabo entre as pernas depois que o Vol’jin tomou aquela empalada do fel guard número nº 7168764-007 né? só para morrer definhando depois

1 Curtida

Tu realmente vai levar broken shore a sério pelo lado dá horda?
A blizzard usou bs de maneira podre pra empurrar a Sylvanas pra ser W.C e descartar o Vol’jin o mais rápido possível.

Você viu a distância que aquilo atirou? de darkshore pra teldrasil? quilômetros.

E todas as armas de cerco com azerita são efetivas. O negocio que não tem mais combustível pra nave atirar, também, ela funcionava com a

Como não foram? a Xenedar caiu. A Vindicaar foi criada/construida a partir da Exodar que caiu também.

Negocio que a nave não tem esse gás todo que o pessoal pensa que tem, argunita que é o combustivel acabou com Argus, e mesmo com a coroa do triunvirato não faz muita coisa.

Você quer comparar bater em retirada em broken shore em condenar centenas de mundos e milhões de almas pra legião?

Acordou zuado hoje?

3 Curtidas

atualmente tanto a lore qto o jogo retail sao cagados… jogue cataclysm classic ate chegar tww e leia sobre lore até o legion só, “saga” da slylvinhas foi puro lixo, tanto q world soul saga vai tentar retomar a lore do fim do legion…

Distância não significa nada, sem contar que Teldrasil era logo ali perto da praia, nada demais.

Nope, para serem efetivas vão ter que atingir uma nave laaaa no céu, além de azerita ser altamente reativa, basta um disparo onde eles armazenam ela e o exército inteiro da Horda por lá será fulminado.

Por que não tem combustível? o combustível dela é justamente luz, o que não falta lá, ela utiliza os fragmentos do mais poderoso dos naaru para se nutrir, lembra que um naaru random fez em Draenor né? barrou sozinho todo o bombardeio da horda de ferro.

A Xenedar não é a Vindicar e a Exodar também não é, argumento seu esse não tange em nada a Vindicaar, tanto que ela ficou parada exposta em Argus sendo bombardeada a vontade pelos canhões da legião durante todos os acontecimentos daquele patch.

E mesmo que ela estivesse sem poder fazer disparos poderosos ela ainda voa, como a Horda lida com isso? com zepelins? seria um desastre, é um ataque de um lado só, os draeneis não teriam problemas com baixas deixando seus casters lá em cima atirando magia nos soldados e zepelins da horda que cairiam como patos enquanto os paladinos fazem o trabalho de limpeza em solo, lembrando que é dito que 1 forjado a luz vale por 100 soldados rasos segundo Turalyon, se foi frase de efeito ou se faz sentido na lore não dá para saber mas é um forte indício que eles são extremamente fortes individualmente, ártifices com mecatrajes poderiam acabar com tudo sobrevoando o campo de batalha também, basta ver as quests de Argus que você monta os mecatrajes para perceber o regaço que apenas 1 deles já faz.

Isso não seria uma luta, seriam os espanhóis encontrando os astecas, a sorte de vocês é diretamente proporcional ao caráter piedoso dos draeneis.