Boa tarde
Antes de mais nada sou novo no wow e ainda descobrindo o game jogo muito solo, venho do game Perfect World onde jogava de sacer ( classe de cura e suporte ) fiz um Panda sacerdote e estou level 43, aprendendo ainda a jogar com a raça, gostaria de saber dos players mais experientes dicas de profissões, especializações e estilo de jogo, sou sacer a moda antiga, entro em uma masmorras para sustentar a PT viva, não me preocupe em matar um mob , esta postura é aceitável no Wow ? se os mais experientes puderem dar dicas ficarei grato.
Profissão: qualquer uma serve realmente, a única que tem algum tipo de impacto é alquimia pois o efeito dos frascos duram o dobro do tempo se você tiver essa profissão (e já tiver aprendido a receita do frasco). No mais, a escolha de profissão depende mais de gosto ou de qual você vai usar para ganhar gold vendendo itens.
Especializações: se você quer jogar de healer então será Sagrado ou Disciplina. Experimente Sagrado primeiro porque é um healer “clássico”; curas diretas, curas em área, etc. Disciplina tem um estilo diferente onde ele cura através do dano causado a inimigos (com curas diretas como um complemento se necessário). Ou você pode trocar de um para o outro para ir “sentindo o gosto” de cada spec.
Sobre seu papel em grupos: você vai focar em manter o grupo vivo, mesmo, já que esse é o papel do healer. Além disso “dispelar” (usar Purificar em quem tiver um efeito mágico ou de doença, ou Dissipar Magia em um inimigo se ele tiver um efeito mágico).
Sobre ser aceitável a postura de focar apenas em curas (e dispels): sim, pelo menos em se tratando de masmorras normais e heroicas (no nível máximo você verá masmorras míticas e míticas+, onde você vai se desdobrar em dar CC também, e de vez em quando dps, mas isso você verá mais adiante).
Sobre dar dps como healer: em muitos casos, principalmente em masmorras de nível baixo, haverá momentos em que ninguém vai estar precisando de cura, então nessas horas você pode dar um pequeno DPS só pra ajudar o grupo. No caso de Sagrado, Punição não custa mana, então é um bom ataque para ser usado nessas horas. Você também pode contribuir com um CC (Palavra Sagrada: Castigar, Grito Psíquico, Força Rutilante, etc.).
2 Curtidas
Ótimo amigo, obrigado pelas dicas ajudou muito, valew
Descrição Contratei um boost para meu char lvl 110, um priest disciplina. Tentei entrar em um dungeon hoje morri nos primeiros segundos, nem pude curar o tanque. Fui para um BG, observaçao tenho vários chras e jogo desde 1996 esse jogo. NOvamente morri tres vezes seguidas. Meus amigos, estou pensando seriamente em deletar esse char, porém acabei de gastar 199,00…Muito ruim esse Priest. Ou voces melhoram a jogabilidade, ou nivelam melhor esses cenários ou vai perder a graça. Não vou ficar farmando equipamento e estudando o personagem, me desculpe. Pelo que sei o char deveria vir pronto para jogar no lvl 110, ou não? SE nada for feito gostaria que revertessem o gasto e deixassem o crédito para usar em outro personagem,…detestável o priest!!!