Dicas de personagens na Horda

Com o level squish e a remoção do requerimento de reputação para as raças aliadas, é o momento perfeito pra eu ter mais participação no lado da Horda contudo não tenho muita ideia de combinação de raça-classe. Poderiam me dar umas dicas aí? Das ideias que eu já tenho são Orc Bruxo, Filha da Noite Maga, dois Zandalari (uma druida e um paladino), Elfa Sangrenta Ladina e um Orc Mag’har Guerreiro ou DK.

Nota 1: essa é a minha primeira publicação aqui.

Nota 2: já estou prevendo que o pessoal da Aliança vai me dar uns olhares kkkk

1 Curtida

Eu sou suspeito pra falar: sempre gostei de Trolls e desde que liberei os Zandalari só tenho jogado com eles. É uma raça bem versátil, parece se encaixar bem com tudo, além de ter uma temática que eu acho bem legal. Filhos da noite ainda não liberei, mas parece bem legal, especialmente agora que fiz um pouco mais do conteúdo de Legion.

1 Curtida

Olá isso é bem pessoal mas vou te falar um pouco de alguns personagens meus (não todos, pq sao mtos kkkk)

Orc Dk - inspirado no nerzhul e no general nazgrim (ele foi revivido no legion e participa da campanha dos dk e se torna um dos 4 cavaleiros), pra mim são os que mais combinam na Horda, brutal, armadura de placas, e usando “magia negra”

Elfa sangrenta caçadora - unidade de andarilhos de silvermoon liderados pelo halduron

Elfa sangrenta bruxa - bom, acho que eles combinam bastante com isso e essa minha elfa tem os olhos verdes.

Elfa sangrenta maga - bom acho que esse é bem clichê e todos devem saber, magísteres de silvermoon

Troll zandalari shaman - trolls combinam muito com xamã pra mim já que são mais tribais, os zandalari em especial são os trolls mais versáteis, eles fazem sentido com tudo praticamente, até mesmo DH que não é jogável, eles criaram um protótipo algo do tipo absorver o poder do demônio pra dentro da sua alma… Mas aqui vai uma “inspiração” eu acho, eu gosto muito desse set em troll :

 https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/us/azralon/hadryn

Vulpera ladina - vulperas não são uma raça com mt apelo, são mais fofinhas porém se vc fez voldun sabe que elas meio que tem uma pegada da horda do w3, vivem em um território extremamente hostil em constante luta para sobreviver, família e união para suportar isso, creio que combinam muito com ladino pra realizar operações furtivas e elas são mais ágeis, menores com mais facilidade de se esconder e tal…

e esse morto-vivo aqui que vós fala eu acho bem legal jogando de shadow.

bem esses são os personagens que eu mais gosto e que me vieram a mente na hora.