[DICA DE ADDONS] - Pergunte aqui!

Pensando na comunidade e nos inúmeros tópicos sobre isso, resolvi criar um para concentrar as perguntas, não sei se vai vingar, mas eu acho uma boa ideia. Eu mesmo já ia criar um para perguntar sobre um addon…

Ai pensei, pq não um tópico sobre dicas de addons e perguntas?

ok, vou começar:

Dica 1 : Use o app da TwitchTV, é mais simples de instalar, vc clica e ele já joga o addon dentro da pasta e tem um botão de atualizar TUDO, vc clica e já atualiza todos os addons.

Dica 2 : Use o addon o GladiatorlosSA2 se vc for fazer arena, ele FALA (áudio) as principais skills do alvo, trinket… etc

Dica 3 : Max Cam, gostei desse Addon pq ele da um zoom bem grande no seu personagem, pra quem fica incomodado com o FOV, é uma boa.

Dica 4 : Use World Quest Tracker ou qualquer tracker de world quest, esse addon te coloca automaticamente em um grupo para realizar uma WQ que vc não consiga fazer sozinho, por exemplo os bosses semanais de uldum e pandária…

Dica 5 : Rarity , ele mostra quantas tentativas vc teve para pegar uma montaria/pet…etc… ainda mostra o que dropa de cada mob/boss, impossível jogar sem isso.

depois vou postando mais…

Agora uma PERGUNTA:

Existe algum ADDON para ORGAZINAR o banco? o banco da guild? Eu deixo tudo misturado, de todos os tipos e não tenho mais controle… não consigo organizar, alguem tem algum addon que possa me ajudar?

há braços

6 Curtidas

Para quem gosta de fazer miticas+ e raids, recomendo usar o RaiderIO, ele faz uma pontuação e progresso dos seus personagens e você consegue ver das outras pessoas também.
Porém este addon eu indico instalar direto do site deles, ao invés do App da Twitch.

2 Curtidas

Para quem faz world pvp recomendo o addon “spy” ele apita players inimigos próximos de vc, incluindo furtivos, dá pra vc por player numa “blacklist” pra vc ir atrás dele.

details, dbm…esses devem conhecer, contador de dano e o dbm otimo para te ajudar nas raides e dungeons.

outro addon q recomendo é o Sexymap, deixa seu minimapa mais bonito além de vc poder mover ele pra qualquer canto da tela.

2 Curtidas

Rpz… eu uso o sexymap desde o TBC… hahahaha

Impossível jogar sem ele.

Valeu pelo Rarity não sabia desse s2

1 Curtida

Realmente é um Addon diferenciado, a parte ruim é que vc olha a quantidade de vezes que vc foi no shá da raiva e passa RAIVA… kkkkkkkkk

Quando vc não sabe o número, vc fica meio assim… mas depois de saber? vc olha e pensa… “que m3rd4 eu estou fazendo da minha vida mermão…”

1500 trys

Tomtom pra você achar coordenadas

Bartender para você ajeita a interface do seu gosto

Spy para você não ser pego desprevenido no wpvp

Para quem se interessa por rp baixe o TRP3 e suas extensões

Para você que não manja muito de uma classe tem o Max dps

Depois eu vou adicionando mais que eu lembrar

1 Curtida

O bagnon tem uma ferramenta do organizar o banco.

1 Curtida

Eu recomendo um addon para quem gosta de farmar sets de transmog é o Better wardrobe and transmogs, ele adiciona mais duas barras na aba dos sets, mostrando onde conseguir e quais faltam, como sets de dungeon, boe, pvp, eventos e quests.

3 Curtidas

Show, vou baixar esse… não conhecia.

1 Curtida

AMEI o addon, eu nem sabia que eu tinha tanto set kkkkkk

1 Curtida

Sim! Ele é muito bom.

Eu acho muito bacana addons que modificam a interface, alguém conhece algum addon que deixa a interface estilo do diablo 3? orbe de vida e etc?

1 Curtida

eu dei uma Googlada e achei esse: DiabolicUI ( tem na Twitch)

1 Curtida

vou dar uma olhada vlww

1 Curtida

amei amei amei demais velho krrrl

1 Curtida

Olá.
Procuro por um addon para troca de especialização. Vou explicar:
Tenho uma build para fazer quest, uma para pvp e outra para dungeons e raides. Existe algum addon em que eu consiga trocar a especialização, mudando assim as skills, talentos e botões nas barras ?
Tentei um que me indicaram mas é muito ruim. Um tal de Talented.