Pensando na comunidade e nos inúmeros tópicos sobre isso, resolvi criar um para concentrar as perguntas, não sei se vai vingar, mas eu acho uma boa ideia. Eu mesmo já ia criar um para perguntar sobre um addon…
Ai pensei, pq não um tópico sobre dicas de addons e perguntas?
ok, vou começar:
Dica 1 : Use o app da TwitchTV, é mais simples de instalar, vc clica e ele já joga o addon dentro da pasta e tem um botão de atualizar TUDO, vc clica e já atualiza todos os addons.
Dica 2 : Use o addon o GladiatorlosSA2 se vc for fazer arena, ele FALA (áudio) as principais skills do alvo, trinket… etc
Dica 3 : Max Cam, gostei desse Addon pq ele da um zoom bem grande no seu personagem, pra quem fica incomodado com o FOV, é uma boa.
Dica 4 : Use World Quest Tracker ou qualquer tracker de world quest, esse addon te coloca automaticamente em um grupo para realizar uma WQ que vc não consiga fazer sozinho, por exemplo os bosses semanais de uldum e pandária…
Dica 5 : Rarity , ele mostra quantas tentativas vc teve para pegar uma montaria/pet…etc… ainda mostra o que dropa de cada mob/boss, impossível jogar sem isso.
depois vou postando mais…
Agora uma PERGUNTA:
Existe algum ADDON para ORGAZINAR o banco? o banco da guild? Eu deixo tudo misturado, de todos os tipos e não tenho mais controle… não consigo organizar, alguem tem algum addon que possa me ajudar?
há braços