Devolva o Hunter MM

Gostaria de entender o que a Blizzard tem contra os hunters MM, toda vez é isto!
Nerfa tudo até tornar a classe/spec injogável no PVP, tiraram a principal fonte de dano da spec, enquanto as spec que você fica assistindo como se fosse um bot jogando, vira e mexe toma BUFF e mais BUFF. Qual o problema em mater tudo em equilibrio, sempre tem que querer forçar a jogar com spec que não gosta, se não você fica muito abaixo no dano e tudo mais!

Só gostaria mesmo é de um esclarecimento a respeito que está bastante desmotivador jogar da forma que está!

5 Curtidas

Vem jogar o LK pq aqui não tem como eles nerfarem.

1 Curtida

Irmão, dá uma deslogada, começa a treinar musculação, segue uma dietinha top, ganha dinheiro, arruma uma namoradinha, vai para a igreja orar ou segue uma filosofia de meditação se vc for ateu, joga truco com a gurizada do bairro, aí no seu tempo livre dá uma estudada no hunter mm, o que os top players da spec estão fazendo, segue, adapte-se e gg.

Nerfs e buffs sempre vão acontecer, eu lembro que em BFA pala retri estava extremamente ruim e mesmo assim tinha players jogando com a spec e pegando 2400+ de x3.

Tudo na vida depende de como você encara, você tem que encarar tudo como um campeão, caso contrário vai ficar aí se lamentando.

Por isso adapte-se e seja o campeão que você nasceu para ser!

https://www.xunamate.com/#/leaderboard/shuffle?f=eyJzcGVjcyI6WzI1NF0sInJlYWxtSWQiOm51bGwsImZhY3Rpb24iOm51bGx9

Segue essa gurizada e copia a build deles.

3 Curtidas

Tem q nerfar mais, não quero vai ver zoológico ambulante no wow

5 Curtidas

Sabe nem o que ta falando jovem!

1 Curtida
3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois do feign death ficou difícil selecionar o hunter no meio de um monte de pets né? kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Acertaram colocando o Salvo como habilidade usável e fora do GCD mas erraram demais tirando o DT.

O dev responsável pela classe odeia demais essa spec.

1 Curtida

Zoologico ambulante? No hunter MM? Você tá bem, jovem?

Só pra constar.
Ferraram outlaw rogue tb.
E bear druid de quebra tb.
pior patch da historia.

cara concord contigo o jogo esta uma porcaria eu mesmo prometi para min mesmo que nao iria jogar mais wow, so que como geral deu uma chance para blizzard so que nao da ela so piora o jogo foi lançada inacabado arvore de talentos mal feitas sem nem um tipo de atençao ,eles conseguiu extragar a classe hunter 2 mes de jogo pena um hora eu paro de jogar como muita outras pessoas esta parando por nao tem historia boa, por nao tem classes divertida quando uma ta boa eles consegue destruir

Pois é, tava jogando pq n tinha mais sistema lixo estilo legion.
Mas eles conseguiram foder MM e Outlaw em um patch só.

Eu não consigo engolir devs que nerfam classes em PVE, A GENTE TÁ JOGANDO CONTRA UM ROBÔ, PORRA, QUEM LIGA SE AS CLASSES TÃO FORTES.
Buffa as que tão fracas e cabou, nerfar classe boa em PVE é retardo de dev lixo que quer que TUDO seja e-sport.
e-sport é um dos maiores tumores no WoW, na real.
MDI é um lixo RWF é um lixo, vsf, cansado desses incompetentes quebrarem o jogo em torno dessas coisas.

Façam fila por favor e respeitem a ordem de chegada!

1 Curtida

Nada contra vc, mas nerf em Hunter é sempre bem vindo, spec nojenta que te mata em dois gcd. Agora falta assa rogue as bleeds estão arregaçando mais que as do feral

3 Curtidas

Não. Apenas não.

Peçam buffs para as specs que vocês jogam ao invés de pedirem por nerfs numa classe que tá sofrendo pra ser viável desde o Legion.

2 Curtidas

O Druida pedindo pra nerfar Hunter kkkkkkk.
O Druida que vira urso e não morre nunca kkkkkk.

Resumo “Blizzard, por favor, nerf todas as classes que eu não gosto” kkkkkkk

2 Curtidas

Como eu queria que isso fosse verdade. Forma de urso é tão limitada que se tirassem eu não sentiria falta nenhuma

1 Curtida

Eu sentiria, sou tank

1 Curtida

Realmente o MM morreu no pvp após a mudança, mas do jeito que estava também não podia ficar, a classe necessita de uma mudança geral, precisa ser mais dinâmica e divertida também. Igualmente o pala ret, atualmente ele só funciona quando está idiota de forte, qualquer nerf fica injogavel, são classes que precisam de um rework na forma que dá dano.

3 Curtidas

É, a blizzard ja falou que vamos pegar rework no 10.7, mas do jeito que esses caras mexem nas classes, eu to temendo demais uma mexida bizonha a ponto de inviabilizar. Mexeram no druida tank e ele nem saiu direito do lugar. Lock affli e dk frost agonizam desde o day one da expansão

Eu nem concordo com o cara, mas druid é uma classe bem sucateada pela blizzard. Feral é esquecido e bem zoado, balance so joga full topado com 78 pc e mastery socada ate o talo, bear tank é 8 ou 80. A unica spec que sempre recebe carinho desde que eu jogo esse jogo é o healer. Sempre viavel no pve e ótimo no pvp

2 Curtidas