Deveria existir cooldown

Bom DIa , Hi Gostaria que futura expansão shadowlands em todos os realms existice um cooldown serio de Pedra chave exemplo tipo voce ta querendo fazer sua pedra 10 chama grupo coloca la sua pedra e inicia ,eles sai grupo ja nao querem fazer ai quebra sua chave quando sai os caras deveria ganhar os players que saiu um cd no minimo de 1h ou mais caso do gm do jogo quizerem aumentar o cd
se o player acha e bom no jogo porque nao fica ate final? se acha ruim o cd meu amigo entao fique gosyaria que blizzard olha-se este topico

se publiquei no lugar errado desculpe não majo em escrever topicos

3 Curtidas

O problema do CD dos kiters é que pode prejudicar alguem que levou DC, dentre outros milhões de problemas.
Na minha opinião, vc deveria poder escolher sua pedra e lidar com as consequências dela. Se pegar uma alta demais e não dar conta, problema do grupo ou de quem escolheu, mas nunca haver regressão de pedra quebrada que nem é hj em dia. Com isso kitters não seriam mais problema. E para os que falarem de que o povo ficaria horas lá dentro tentando fazer pedra alta, é só colocar um redutor de ilvl no bau final por conjunto de tempo, por exemplo, 5 minutos extras menos 5 de ilvl no bau final, e aumentando progressivamente (esse número é um exemplo que precisaria ser melhor trabalhado). Ai nesse caso, não adiantaria passar horas lá dentro, pq ao fim vc não ganharia nada.

3 Curtidas

concordo com voce mais deveria existir isso vai que acontece isso com a sua eu fiz a 10 e caiu pra 6 que era motherlode no final das contas fiquei sem bau semanal

3 Curtidas

O problema do CD de quem caiu é que isso já acontece em outros sistemas. Se você toma DC no PVP pode ficar com debuff. Se você fez uma expedição e te kikaram do nada, você fica com debuff. Se você é sacaneado fica com debuff, se te sacaneiam não. Essa proteção na míica+ não faz sentido.

5 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano q ce ta falando, ta bebado?

1 Curtida

Se o grupo se propoe a fazer uma pedra 15+ no tempo, e começa a errar por mecanicas simples e morrer por besteira eu quito mesmo. Nem do tchau.

1 Curtida

Deveria ter um pause no tempo (mediante votação dos demais, nao sei) e nos mobs caso 1 pessoa “caísse”. Porque ai, se for dc, ela voltando, não prejudica.

E se for o caso de troll, ou a net do rapaz não voltar, deveria sofrer punição sim! (Um diazinho ai, sem trollar pedras em, que delícia) Porque prejudica os demais, que não tem nada a ver, do contrário, retira o LFG então…

  • e para aqueles que falam "quem puga tem que se f… Eu desejo um bom dia.
1 Curtida

Entras num grupo de uma chave que deves fechar em 40 minutos. Depois de wipar umas 3 antes do primeiro boss e notar que vai demorar mais de uma hora pra fechar a chave, o quit é totalmente justificado.

Que nunca exista algum tipo punição por sair de grupos de chave mítica que os jogadores não sabem nem usar interrupt.

2 Curtidas

Isso daí tu pega aquele grupo todo torto em uma megamina ou santuário e decide morar lá, já que pra terminar é 3 dias se arrastando

Todo jogo tem algum sistema para punir aqueles leavers do sistema “competitivo” do jogo, com exceção do wow que a galera quita no primeiro pull de add, da risada da tua cara e fica por isso.

2 Curtidas

Acredito que seria bom sim um sistema de puni pra quem da kit, tem muito nego mal carater principalmente se o cara é main tank, voce ve ele de dps com R IO de 2k de tank, ai o teu tank random agra um mob que nao é pra agrar nas pedras 10+ em diante o cara ja tilta pq é main tank, e quita isso é uma bosta, acontece muito, ja tem uma falta terrivel de tank jogando ai nego fica trollando direto, nego ainda tem coragem de dizer que quita e nem fala nada… se você tem conhecimento ajuda os outros pra comunidade melhorar em geral, ngm nasce sabendo fazer tudo.

Poderia ser que nem no dota, ou outros jogos onde existe um perfil de conduta, quanto mais baixo o perfil mais perde privilegios no jogo.

3 Curtidas