Olá, jogo de shadow.
Vou só largar uns pensamentos aqui.
Rotação single: delícia, perfeito, tudo encaixa, me sinto tocando piano, com miséria ou virada do destino.
Rotação AoE:
Antigamente, usava miséria, por preguiça mesmo, exigia um pouco mais de esforço, mas mantinha algo adequado ainda.
Com o advento dos set tiers, dungeons novas, capacidade de pull maiores etc… O passo do jogo está mais acelerado mesmo.
Quase toda dungeon, o pesadelo calcinante tem compensado mais, dano rápido, em muitos alvos.
A grande questão é, o talento, em si, é extremamente desconfortável de se utilizar, o fato de só poder ser utilizado durante a canalização da calcinação mental, deixa uma janela curta e extremamente irritante, onde vc acabou de entrar na forma do caos, mas pela prioridade de muitos alvos vc basicamente ignora sua seta do caos, sua peste devoradora, e fica spammando um botão.
De lindamente tocando piano, apertando as teclas na hora certa, eu passo para: apertando um botão sem parar, com sensação de global cooldown atropelado, e um monte de spell descartada.
Por que em vez de pesadelo calcinante, voces não colocam um talento no lugar disso ai, que mantenha um minimo da rotacão habitual?
Por exemplo:
Se houver 3 ou mais inimigos próximos do seu alvo, uma dessas spells características, seja mind blast, peste devoradora ou seta do caos, executa essa função atual do pesadelo calcinante. Aplica shadow word pain nos alvos proximos, e causa o dano extra nos alvos já afetados pelo shadow word pain.
Ou, executar uma certa combinação por exemplo: atingir um algo que esteja com peste devoradora com seta do caos desencadeia esse efeito do pesadelo calcinante se houver 3 inimigos ou mais próximos do seu alvo (mas só vai funcionar na void form), ou atingir um alvo que esteja afetado pro toque vampírico e swPain com impacto mental desencadeia esse feito do pesadelo calcinante, se houver 3 inimigos ou mais próximos do seu alvo (e pode funcionar fora da void form).
Dessa maneira, eu consigo manter a rotação habitual, sabendo que vai afetar inimigos próximos, ainda tenho motivos pra colocar toque vampírico manualmente, sabendo que com a seta do caos vou ter um uptime adequado durante a forma do caos, e ainda posso alternar alvos mantendo a rotação caso não seja interessante matar um alvo antes que outros.
Miséria ainda mantém seu valor pra alvos duplos ou triplos ou alvos espalhados, já que aplicar todos os dois dots manualmente nessa situação será mais penoso, mas coloca um talento desse como primeira escolha para m+.
Ou por exemplo:
Uma alternativa que nos permita colocar a peste devoradora em vários alvos, quando fora da forma do caos (ou dentro tb, aí é com voces), que convenhamos, é uma spell dahora pra caramba, mas é impossível manter em mais de dois alvos, principalmente fora da forma do caos, e basicamente só na forma do caos vc tira proveito total da maestria em situações de muitos alvos.
Entrou no pack, e tem só burst de 1 minuto? Temos 2/3 da masteria, isso se vc colocar toque vampírico. Se não é 1/3, pq tu ta spammando pesadelo calcinante e fazendo uso somente de swpain.
Ou então:
Quando calcinação mental atinge 4 alvos ou mais coloca um poça de void no chão que aplica dot, ou causa dano (pq só nós temos que sair do fogo no pé né? Kkkkk).
Eu não sei, da pra pensar em muita coisa, mas a maioria do que se pode imaginar é mais agradável que esse pesadelo calcinante.
Pode até ser que essas ideias ai deixem o negócio pior.
Eu não sei se sou só eu, mas não me desce esse talento.
Estou usando, pq não tenho opção, mas está fraco, sem sincronia, e o gameplay encavalado, na minha percepção.
Funciona ok quando vc entra com tudo na forma do caos, mas fora dela, é terrível, e na condição atual, nós seguramos a forma do caos pra alinhar com infusão de poder.
Full burst>dobramente+nova profana(unidade)>full burst.
Fosforilem ai comigo.