acho improvavel, mas tomara que tenha mais ally pra eu matar. da um feedback da população ae
Não, já disseram em live que não iriam.
rapaz no benediction nao via lotacao ao extremo mesmo completo como tu ta dizendo nao, 7 pessoas onde vc tava, ta uma boa quantidade para quem inicio sme criação nenhuma. Sei que na Horda movimentação ta muito boa de gente nos mapas que passei
Nascer “morto” vai de qualquer jeito, as guildas grandes BR não irão mudar.
Eu chuto que seja um dos servidores de menor população do jogo pelo menos nos primeiros meses.
O bom é que se ele ficar viável após a remoção do layer, e retirarem as transferências, o impacto na economia dos abuser neste servidor terá sido minimo.
Alá, sempre tem um lado positivo, a não ser pra quem nega o problema né…
Migrei, e mais 4 amigos também!
e ah, na Alliance ! Devem vir mais 3 amigos depois
Migrei ontem consegui fazer Dg hj 8 da manhã! pra mim o server tá ótimo
Se a população do Thalnos estiver em “médio” até no final do mês é porque a migração teve um bom efeito…
Até agora em todos os mapas que estou upando tem uma boa quantidade de pessoas, isso é na ally.
Não tem belf no jogo e pra raids ally é melhor, nao creio que a proporção fique nem próxima do azralon. Sem esperar pra ver, essa desculpa é a mesma do gado que ta repetindo a historia do cercadinho…
Sucesso ao novo servidor! Todos são bem vindos.
Por sinal já migrei. Nos encontramos lá.
Joguei ontem, tinha umas 5 pessoas fazendo missão comigo em Cordilheira das Torres de Pedra, topei 1 jogador da Aliança.
Tio Loko foi com a guild de mais de 1000 membros, agora tem q ir um da ally tbm.
Essas guildas com 1000 membros nem deveriam existir. O limite de membros era bem menor na época.
Pena nada, upar em PvE é muito mais casual e fácil do que em PvP. Quer jogar em server hardcore, upe de forma hardcore
Bom, acabei de migrar.
Motivos: servidor Thalnos tem que ficar esperando os mobs para quests pois estava sempre lotado, servidor BR mesmo sendo hospedado fora (quando jogava vanilla a primeira vez o ping tbm estava lá), facilidade de comunicação texto ou voz, BR aguenta zuera, US não.
O problema não é ser hardcore ou não.
O problema é ter saco de ficar 3h numa fila pra logar, ou ficar fazendo fila pra fazer quest, isso não é ser hardcore isso é ser masoquista.
Só tem um server PVP, logo é impossível transferir par um server PVE, ou seja os bichinhos que upei terei que jogar no server gring0, ou ter que upar do zero (o que estou fazendo)
Fiz minha transferência para o Sul’thraze já sabendo que não seria fácil no início, com a economia e a população ainda iniciando no servidor, mas, muita gente ainda não parou pra analisar a questão do realm BR à longo prazo.
Primeiramente, WoW Classic não tem nem 1 mês direito ainda. Acho muito precoce da parte dos demais, que clamam por um servidor full populado no primeiro dia de abertura. Pra mim, é certo que muitos jogadores BRs ainda virão pro jogo, e quando eles se perguntarem pra qual realm devem ir, a resposta vai ser uma só: Sul’thraze.
O fato da Blizz ter definido um realm BR oficial faz toda a diferença e é muito positivo para longo prazo. Além do mais, alguém aqui acha que ela vai parar por aqui com Classic? Seria muita ingenuidade pensar que sim, e que ela não tem mais planos pra expandir o jogo - seja lá como for.
Ainda há outro ponto, que algumas pessoas não levaram em conta:
Não há nada de errado com as guildas que escolheram ficar nos seus respectivos realms, juntos com os gringos, porém, eventualmente os jogadores sempre se afastam do WoW e naturalmente haverá uma necessidade de repor membros, então fica a questão: irão liberar para os gringos entrar? e será que eles irão querer participar de guildas BRs?
daqui 10 dias várias guilds Brs vão migrar eu aposto.