Deu a hora de migrar !

Abre transferência para jogadores de servidor PVE Blizz

1 Curtida

Já tem algum site com um levantamento da população (horda X Aly) ?

Pra ter uma idéia?

Pois planejo começar do zero lá

1 Curtida

falso. a proporção é 3:2 (1.6-1 pra ser preciso) wowpop appspot com
já em server br, vendo warsong, arzalon, nemesis, sabemos que vai ser algo em torno de 8:1

Boa noite, poderia me informar, quando o servidor BR do classico vai ser liberado para criacao de novos personages? Obg

Acho que amanhã já desbloqueia.

Pela Aliança eu to levando meus três gankeadores de hordas hehehehehe.
#vaiterwpvpsim!!!

Já tô lá fis

bora crescer a aliança lá

Como a horda meio que dominou o Thalnos, acho pouco provável que eles migrem para o server BR, portanto vejo possibilidades de termos dominância Ally hein, só acho.

Já está liberado, só tem que transferir um personagem de outro server PVP, caso não tenha, crie 1 e transfira pra poder habilitar

Já tô aqui com 3 personagens.

como ta ally aí? horda ta bacana, já tem varias pessoas e guildas criadas

Entrei agora com um Hunter lvl 14, dava pra contar nos dedos o pessoal que tava em crossroads, tinha umas 7 pessoas.
Espero sinceramente de eles liberem pra voltar os personagens pra outros servidores.

1 Curtida

Você encontra 7 pessoas na estrada no mesmo local q vc, no primeiro dia de transferência e quer dizer q isso é pouco? :man_facepalming:t2:

Crossroads nao é uma estrada, é o meio do mapa de barrens, entra em qualquer outro servidor e tu vai ver q ta sempre cheio de gente.

Primeiro dia de transferência

Relaxe, ainda é o 1o dia

Seria interessante tbm aos que já migraram, ir informando aí como anda o WPvP, se os mapas estão movimentados, isso em até uma semana pelo menos, isso pode ajudar aqueles que ainda não sabem se vale ou não a pena. Até agora pelo que se vé, não falta chorão dando uma de vidente q vê o futuro e já diz q será um server morto só pq não querem ver players saindo de seus reinos atuais rsrs, não dêem atenção a esses coitados, deixem eles chorarem aí.

Joguem aonde vcs querem e gg.

Hoje, era só 24 horas fechado para guardar nomes em transferência.
Lá pelas 15:00 de hoje (20/09) deve liberar a criação de personagens.

Sim, se o seu nome já foi usado, ao transferir pode mudar o nome.

Já levei 2 alts, e até domingo levo esse mago pra lá, ontem tava demorando um pouco pra enviar, levou 120 min. cada um.

Passando o Feedback, transferi todos os meus personagens pro novo servidor Brasileiro, infelizmente se fosse desde o inicio criado um servidor Brasileiro, não precisaria de tudo isso, agora querendo ou não em vez de todos estarem juntos, haverá uma divisão dos brasileiros, tudo culpa 100% da blizzard, infelizmente, mas farei minha parte e jogarei no servidor Brasileiro.

6 Curtidas

a pvplab vai pra la ?