Deu a hora de migrar !

então se eu esperar mto para dar tranfer corro o risco de ficar sem? Tenho quase convicção que darei o transfer, só pensei em aguardar o fds primeiro para ver se os BR continuarão no Thalnos

1 Curtida

“Aiinnn, era pra ter feito isso antes”
Certo, mas a transferência não é gratuita?

2 Curtidas

Não corre o risco não, vc tem essa opção de transfer de realm pvp pro realm br…

Até hoje a minha alt do Pagle tem opção de free transfer para realm menos populoso…

O problema é só seu nick mas fica tranquilo, geralmente a gente escolhe nick q outros nem pensam nisso

1 Curtida

acho que a unica coisa q vc perde é o seu nick

1 Curtida

Estou com um char na Aliança na minha conta , e um na horda na conta do meu irmão, ambos lvl 1 , somente dando uma "sondada " na população dos 2 lados.

1 Curtida

Se todos partirem por essa premissa, vai ficar todos esperando por todos!

Comunidade BR deveria se unir mais! Só acho "

1 Curtida

transferido e aguardando concluir.

Quem vai querer roubar o nick Crossnight?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To safe

As transferências gratuitas de personagens estarão disponíveis de todos os reinos PvP nesta região para Sul’thraze por 11 dias.

4 Curtidas

Pena que não pode transferir de reino PVE tb.

Com as filas que tinham, estava jogando no Pagle, vou ter que upar do zero…

Pelo menos peguei todos os nomes que eu queria, só falta ver como vai ficar o equilíbrio entre as facções

Valeu pela dica estava sem inspiração

:disappointed_relieved:

Zueira, mas vc corre esse risco.

Por isso já reservei os meus

Como faz para dar transfer? achei que era só logar e do lado da seleção de personagem ia ter a opção de transferir o personagem para outro reino, mas n vi nenhum opção lá in game

Já estou em uma guild pela Ally ! New Age já marcamos DG, Tudo correndo bem!!

O nome desse servidor BR é tão tosco que eu teria vergonha de falar que estou jogando lá.

2 Curtidas

Aqui explica tudo foi bem fácil

1 Curtida

O que me deixa mais triste é que já pegaram o nome de Yasuo kkkk