Desrespeito com o jogador pvp

Até quando esses incompetentes vão inventar desculpas sobres os itens de PvP?

Estão chamando a gente de BURRO !!!

“O SISTEMA DE ITENS DE PVP ERA MUITO COMPLICADO”

COMPLICADO É PAGAR UM JOGO E FICAR ESCUTANDO ISSO!

Isso é um absurdo !

Por isso esse jogo está ladeira abaixo, eles não escutam o jogadores.

A empresa já perdeu 50% do seu valor de mercado e espero que morra de vez.

6 Curtidas

Qual o defeito do sistema de pvp ?
Está muito melhor agora, e isso foi dito por jogadores de alto nível !!
O wow está morrendo desde 2004 !!

1 Curtida

Pois é né!? Aquele Q&A foi quase um insulto pros players.

E o pior não é isso, o pior é que os caras falam isso mas colocam um sistema convoluto e que vai contra o que eles próprios falam.

3 Curtidas

?
Eu vejo todos os players reclamando da falta de separação com os itens PvP, do farm de necklace e da falta de vendor de PvP. Tanto que recentemente a Blizzard foi universalmente xingada pela comunidade PvP por ter batido o pé em cima das mudanças.

talvez seja melhor que o sistema de template do Legion (Que eu pessoalmente não usei), mas está absurdamente chato os problemas citados.

7 Curtidas

Vc vê playeres que não sabem do que estão falando !!! Que são bons apenas para reclamar, como ocorre na maioria do fórum !

O PVP do WoW sempre foi uma (escolha inapropriada de palavra) totalmente desequilibrada, sem investimento, sem atenção, sem recompensas satisfatórias, do cataclysm pra cá só piorou cada vez mais.
Se a Blizzard parasse de querer agradar aos jogadores o tempo todo, conseguiria bolar alguma coisa muito maneira para o PVP, algo no sentido de transformar o PVP em algo que possa entrar para o e-sport, estilo LoL, Dota, CS, etc.
O tema PVP é algo que os jogadores sempre reclamaram, e particularmente, também já reclamei um monte, mas a realidade, é que a Blizzard está pouco se lixando para o PVP do WoW, ela nunca se importou, na realidade, se você parar para analisar, a própria ideologia da lore do WoW visa acabar com o PvP, e as ações da Blizzard mostram claramente isso, eles acabaram de vez com o PvP nessa expansão atual, acabando com os servidores dedicados ao PvP e transformando-os em servidores dinâmicos, onde você pode escolher ou não se quer participar do pvp de mundo aberto ou não.
Aquela parada de gankear jogadores até os mesmos criarem um personagem na tua facção só para te xingar, ACABOU, NUNCA MAIS!!! Muitos odiavam isso, mas eu AMAVA zoar o jogo alheio, afinal de contas, ninguém obrigou o cara criar um personagem em servidor PVP, sempre teve os servidores PVE e Roleplay, mas os servidores mais top, mais cheios, sempre, SEMPRE, foram os servidores PVP, e mesmo assim, a Blizzard sempre cagou para o pvp do jogo.
Quer uma dica? DESISTA DO PVP, PVP no WoW é pior que batalha de PET, não existe balanceamento algum!

Tá cego meu filho?

Quero itens de PvP.

É por causa desse chorões que o jogo está como está.

Não faz sentido o cara fazer 9/9 mítica e bater de frente com um cara arena 2.2k de arena.

Isso acontece pq quem coloca dinheiro e investe no jogo são esses pvezeiros chorões.

2 Curtidas

Vai pesquisar o que os Multi r1 estão falando sobre os itens de pvp, todos adorando o novo sistema !!

Que porcaria de item pvp man, isso não presta !! Tu ter que farmar porcaria de set pra poder começar a jogar pvp é um saco !!

Era muito melhor ter que farmar Gear NO PVP pra fazer pvp do que ter que ir no PVE pra poder jogar pvp. enfim é so mais um fanboy da blizzard não tem oque fazer…e me cita um R1 que falou isso.e Outra vou citar um exemplo de multi r1 que parou de jogar por causa disso,o hansol foi um deles.e como disse meu querido anão ali em cima,Seus dedos estão sujos vai limpar.

4 Curtidas

E acho irônico isso, pq com o crescimento do E-sports, seria natural separar de vez o pve do pvp pq tem gente que realmente caga pra pve e afins. Mas vai entender.

1 Curtida

Vcs não entenderam o novo sistema man, ilevel não faz nem 0,1 % de diferença no pvp !

Esse cara tá zuando né?

2 Curtidas

Discordo.

O PvP do wow sempre foi o melhor PvP entre os mmos

Todo mundo que eu conheço na vida, em 13 anos de wow, fala que o PvP do wow é referência.

Isso é um fato.

Não existe PvP entre os mmos que seja melhor do que o do wow.

O PvP veio morrendo do início do cataclysm pra cá, onde um Warriors se Hela mais que um heal…

Onde um rogue se cura mais que um tank no PvP.

1 Curtida

Cara, vaza daqui! Ta passando vergonha! Ou é porque é burro mesmo.

2 Curtidas

Eu estou falando da galera elite, dos glads. O pessoal de PvP da Method, os ex “Im not MVP”, dos glad BR parça e etc.

Não estou falando de fórum.

E, como isso aqui não é um apelo a autoridade, eu realmente concordo que o sistema sem diferenciação de gear é horrível e concordo que a ausência de vendors de pvp é uma cuspida na comunidade PvP.

PEGA RECEM 120 e vai fazer arena seu MER**

1 Curtida

Então não faça PvP seu Noob.

Tu sabe o que é multi R1 ? Tu viu o que falaram nas entrevistas ?

Ai caralho, serei suspenso do fórum mais uma vez… Puta merda. Vou até sair da discussão depois dessa.

Amigo você não tem moral nenhuma pra falar disso 200 wins de arena e pegou só 1500 de exp…essa vergonha vc ta passando no credito ou no debito?