Desistindo. Suporte Técnico Horrível

Após enviar vários tickets os “GMs” disseram que não podem resolver o meu problema. O SMS não chega no meu celular e não consigo acessar o battle net. Já foram 3 dias de assinatura perdidos. Já vi que não há o que fazer. Apenas deixando essa publicação aqui de aviso para a galera que pensa em investir nessa empresa. Fiquem cientes de se caso aconteça algum problema o máximo que eles irão fazer é enviar um passo a passo de copia e cola. Se não funcionar, se vire meu amigo. Não fazem o mínimo de esforço para ajudar você a resolver o problema. Você paga por um serviço e é tratado desta maneira. Irei correr atrás dos meus direitos.

"Saudações Vinícius

Fornecemos todas as etapas possíveis aqui no Suporte ao Cliente. Entre em contato com os fóruns ou com um técnico local para obter mais assistência."

Aham. Estou há dias esperando uma resposta aqui no forúm e até agora nada.

1 Curtida

O que você recebeu foi uma resposta automática, é só reabrir o ticket e falar que você ainda precisa de ajuda.

Consegue dar detalhes do seu problema?
Talvez alguém aqui consiga ajudar com algo.

Quando perdi o acesso da minha também foi horrível pra recuperar, mas depois de muito tempo insistindo deu tudo certo.

Eu percebi que o suporte não ta mais tão bom quando fui tentar abrir o ticket e ele ficava me jogando pro forum lol

2 Curtidas

Tive um conhecido que teve o mesmo problema, o SMS não chegava. Era algo nas configurações do celular dele que estava bloqueando. Ele trocou o aparelho e reinstalou o app e o SMS chegou sem problemas.

Tu ja testou em outro aparelho celular?

1 Curtida

Qual seria o seu problema? Talvez alguem ja tenha passado o mesmo problema aqui e podemos te ajudar. Eh sobre o SMS e o numero do seu celular? Eh o autenticador na sua conta?

1 Curtida

Sua linha telefonica esta ativa tive um problema parecido com sms nao chegar quando fui verificar o real motivo com a operado e porque minha linha estava desativada por falta de uso, eu possuia dois chips um com plano e o antigo mantive pelo numero ser do whatsApp e fiquei muito tempo sem fazer recargas, precisei reativar o numero fazendo uma recarga para receber o sms.

Mas meu celular está recebendo SMS de outros aplicativos normal. Apenas da battle net que não.

Tentou limpar o cache?

A blizzard e o seu suporte estao cada vez piores.

2 Curtidas

Se o número do seu telefone estiver cadastrado naquele lance de bloquear ligações comerciais, pode ser que isso atrapalhe. Eu cadastrei o meu e tá bloqueando até ligação da empresa da minha irmã.

Ih, já aconteceu comigo tbm, depois de um tempo voltou, sorte que a conta no jogo tava logada, só não conseguia logar no site da blizz msm, e depois de um tempo ainda chegou os sms tudo, na segunda vez que tive problema chegou normal, mas foi uma dor de cabeça pra resetar mesmo