Desconectando em combate

Alguém poderia me explicar como alguns players conseguem desconectar estando em combate? Já deve ser a quinta vez que um horda está morrendo pra mim, e o cara simplesmente some, desconecta do jogo!!! Além da covardia em não aceitar morrer, como eles fazem isso? Será que estão aproveitando de um bug do jogo? Isso é algum tipo de addons? Até onde eu sei a plataforma do jogo não permite isso. Se você desconectar em combate, o personagem demora ainda um tempo pra sumir do mundo.

Basta pertar alt+f4 e fecha o jogo, é assim que eles “desconectam” durante a batalha.

Faça você mesmo o teste; tente desconectar estando em combate usando o alt F4, e peça pra um amigo seu ver se o seu personagem sumirá instantaneamente. Inclusive eu já testei e constatei que o personagem ainda demora um tempo para desaparecer, algo em torno de 20 segundos, não é instantâneo.

Não tenho como fazer isso.

Mas se não for fechar o jogo, eu realmente não sei, no atual tem addon para mudar de reino e quando se é chamado para uma bg ou dg a pessoa some instantemente já não sei como é no classic.