Descobri quem é o Carcereiro(Jailer) ! ! ! Spoilers?

Talvez Spoilers da Shadowlands

Fala pessoal, beleza?

Eu raramente posto no fórum, mas eu realmente acredito que eu descobri quem é o Carcereiro que vai aparecer na Shadowlands. Como preciso mostrar várias imagens para explicar essa teoria, eu fiz um vídeo. Ele ta na nossa cara no mapa cosmológico.

Se você não quiser ver o vídeo inteiro, a parte que eu falo dele é aos 9min.
Não queria postar o vídeo aqui pq parece propaganda, mas to curioso pra saber o que vocês pensam e para espalhar essa informação!

EDIT: Hoje 28/11 vazou uma imagem do Carcereiro! Eu fiz um vídeo mostrando a imagem e minha opinião de como essa imagem se conecta com minha teoria anterior, se você tem interesse segue o vídeo abaixo:

27 Curtidas

O Hazzikostas disse que era um personagem novo. Mas irei ver o video

4 Curtidas

Sim! Se minha teoria estiver certa é um personagem novo!

1 Curtida

Achei interessante sua teoria e confesso que gostei bastante. Realmente faria bastante sentido se o “Carcereiro” fosse um “deus”.

Com o “Carcereiro” sendo uma divindade ao nível de Eluna, isso também explicaria como Sylvana se tornou tão poderosa após ter feito um pacto com ele.

Além disso, se a narrativa caminhar nesse sentido isso quer dizer que ainda fica faltando a revelação de mais duas divindades, deixando a lore bem mais obscura e imprevisível, pois desconhecemos completamente suas identidades.

5 Curtidas

Huuuum NOOOSSA KRA É VERDADE, NOSSA CONCORDO BEM DESSA MESMO PARABÉNS Krai…

Observem essa iamgem aqui que eu peguei na net que alguém fez e colocou as expansões na esfera de onde teve sua maior temática. Óbvio que teve outros assuntos dentro das expansões, mas a principal temática creio que é isso mesmo. Talvez eu trocaria Pandaria pelo Cataclysma, uma vez que foi o conflito das facções que gerou outros plots, ja no Cata realmente tinha mt influencia de Void
https://scontent.fbfh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/70732505_676627749528112_1823391110970474496_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_oc=AQlAgmG8VnQ0Kf-YnqT8fn-Kk0kO4imXx66LWTGYbn45NFMa5sr8dxm7CrGZiv9V7qBttf_oQROkjtPida04KKul&_nc_ht=scontent.fbfh2-1.fna&oh=9c1f9b8704bd688835abf4bc932dadea&oe=5E5A80CC

8 Curtidas

Muito massa o seu trabalho, parabéns.

2 Curtidas

A Sylvanas faria mais sentido mesmo. Esse tipo de divindade como a Elune nunca foi explicado 100% Tem uma conversa do Velen com a Tyrande onde o Velen tenta comparar a Elune com os Naaru e a Tyrande da um corte Tramontina nele falando algo do tipo: “A Elune é bem maior do que isso”.

Espero que a narrativa caminhe nesse sentido, vai ter muita coisa boa para explorar!

3 Curtidas

Agora da pra ficar pirando com os outros simbolos. Olha ali os Horizontais.

Do lado da Vida/Arcano parece um relógio

E do outro lado parece alguma coisa Maia/Azteca

Ambos estão ‘‘fora’’ da ligação das outras esferas, mas ainda assim fazem parte da figura como um todo.

2 Curtidas

Gostei muito do video, já me inscrevi no canal aí, conteúdo interessante. Falou de forma didático, edição e etc. Só gostaria de pedir para diminuir um pouco a música inicial, eu tomei um susto quando dei play.

4 Curtidas

Sobre Eluna também há a teoria de que ela seja uma “divindade da Luz”, pois Hadggar nos disse uma vez que foi ela quem “criou” os naarus.

O “Carcereiro” pode muito bem ser uma dinvidade ligada as forças da Morte. Acho que faz bastante sentido o que você nos trouxe porque isso também explicaria o porquê das vozes na cabeça da Alleria terem demonstrado tanto receio na presença de Sylvana.

2 Curtidas

Gostei muito do vídeo. Desde quando saiu esse mapa, eu sabia que tinha muita coisa escondida.

No começo do vídeo, quando prestei mais atenção ainda no mapa, não parava de olhar para os 4 cantos, sabia que tinha alguma coisa estranha aí huahua. O pior de tudo é que faz sentido.

Provavelmente 2 dessas “entidades” podem ser reveladas em Shadowlands; Eluna e o Carcereiro. Sabemos que Tyrande vai ter uma participação na floresta de Arden (nunca sei o nome desse mapa), provavelmente procurando por Eluna.

2 Curtidas

Você leu a minha mente! haha, eu fiquei pensando a mesma coisa, mas achei que seria demais para o video. Esses dois simbolos tem menos detalhes que os outros 4, mas são diferentes um do outro, então é possivel!

(O genio aqui mandou essa resposta para outra pessoa sem querer)

1 Curtida

Realmente pode ser um relógio, visto que o arcano também consegue alterar o tempo e realidade.

6 Curtidas

Excelente vídeo, quem sabe as correntes que a Sylvanas usou para enfraquecer o Bolvar seriam as correntes do carcereiro cabeça explodindo rs rs

3 Curtidas

Interessante tua teoria, uma pena mesmo que a Blizzard jogue praticamente todos personagens fora
saudades sargeras

2 Curtidas

ja foi confirmado na blizzcon que o carcereiro é filho do nzoth com a azshara

Agora que tá acabando meu hate inicial eu passei a olhar shadowlands com outros olhos. o Carcereiro tem potencial pra ser um personagem bem intessante.

3 Curtidas

O Jailer é ninguém mais ninguém menos que albert eistein.

Agora falando sério, eu acredito nessa ideia de “deuses” de cada espectrum como Elune e tal, mas eu não sei se o Jailer seria um deles, porque pelo que eu entendi ele só começou a ficar forte depois que ele começou a desviar almas pro Maw, deu a entender que ele é só um dos caras que comandam as Shadowlands tipo aqueles Covenant, quem é realmente a entidade foda ali é o Arbiter que é mais antigo que os titãs, esse sim poderia ser o deus.

Agora outra coisa é em relação a eles terem escondido a aparência dele, só faz sentido se for pra colocar personagem já conhecido pra gerar aquele susto quando revelar, os outros personagens todos já foram revelados, até o Arbiter a gente já viu, enfim.

3 Curtidas

Deuses é oq falta no wow, os sarcedotes sao todos mais do mesmo
varios sacerdotes sem deuses nao da

2 Curtidas

Gostei do video colega. Dei like e me inscrevi, sucesso!!!

3 Curtidas