Descobri que tenho bom senso

Por mais que o tópico distorça algumas coisas tem certos pontos que tem certa relevância, não dá pra ignorar tudo, tem certos assuntos que são pertinentes mesmo.

1 Curtida

Dizem q o Final Fantasy XIV ta com mais players q o wow e o Black desert vai muito bem obrigado… Icarus online pintando por ai totalmemte em portugues com servidores aqui esses meses . Claro q eu vou voltar no Classico mas acho q a blizzard vai perder um grande publico nao deixando o jogo Free nesse restart.

1 Curtida

Motivo para não jogar FFXIV

2 Curtidas

Icarus Online está bem legal participei do beta test e estão realmente escutando o feedback dos jogadores FF XIV preciso farmar loot box no PUBG para comprar ainda.

1 Curtida

Então pra eu ser um bom player eu teria que ser vagabounds o resto da vida e viver em função do wow, ou simplesmente abandonar oque eu gosto pq se não serei um jogador tóxico que só estraga o jogo… Tá certo, anotei aqui no meu caderninho.

Obs: Mesmo sendo casual eu acho que ainda jogo mais do que vc e MTS outras pessoas…

7 Curtidas

Volkor metralhando fatos mais uma vez

Ta ruim a vida do hater de wow

2 Curtidas

As pessoas precisam aprender que falar sobre algo com dados bem explicados é feedback e não falar mal. Falar mal é distorcer a realidade ou apenas xingar algo sem qquer embasamento.
A única coisa que me chamou a atenção nesse tópico é sobre o Volkor ser um bruxo e não um rogue :thinking: de resto nada de aproveitável. :roll_eyes:

1 Curtida

Porque eu sempre falo de assuntos relevantes, os quais requerem certo embasamento.

Eu sempre digo isso.

WoW é extremamente imersivo, os acontecimentos são fluídos. Quando você anda pelos mapas sempre há um evento ou alguma coisa nova acontecendo.

Concordo.

O problema não é o jogo, mas os jogadores.

Não sei onde o autor deste tópico distorceu algo. Na minha percepção, ele foi extremamente coerente em suas afirmações.

Concordo quando você diz que algumas pessoas do fórum se baseiam em achismos por não possuírem argumentos embasados em dados bem explicados, comprovados por assim dizer.

Quando eu falo que gosto do WoW por exemplo, não estou dizendo que ele é um jogo bom, mas que na minha opinião ele possui algumas coisas que ainda aprecio e me fazem jogá-lo.

Eu nem vou me desgastar explicando porque você vai ler o que quer anyway… Mas sim, com todo respeito, pessoas com esse pensamento imediatista como o seu estão “matando” o jogo.

Eu não raido BfA, e mesmo que você fosse “melhor”, tá errado do mesmo jeito independente do numero de likes…

Eu até entendo a galera do “não tenho tempo”, mas vou continuar criticando porque é grande parte da causa do jogo tá essa caquinha sim.

1 Curtida

E quando foi que eu disse que sou melhor que alguém? Disse que tenho mérito pra botar a minha opinião a prova. A blizzard é muito esperta investindo em quem é consumidor fiel e de longa data. Afinal pessoas como vc são instáveis demais, saiu um patch que não agradou… Já para de pagar e solta hate em cima de tudo.

Certo…Tá bom, senta lá Wozie. Wow tá morrendo já faz tempo :grin:

Ué, rsrs.

Blz mano, depois dessa vou nem discutir.

Eu jogo a 7 anos, reclamo, digo q vou parar de jogar mas acabo pagando a mensalidade… nunca deixei de pagar…

E acho q tá um peido de tauren fedido essa expansão… mas procuro outras coisas pra fazer, não tou focando no endgame. O jogo vai além do endgame, tem coisas interessantes de outras expansões, tem conquistas, montarias, pets, farmar gold e tudo mais.

Calma gente!

Não vamos transformar mais um dos meus tópicos em confusão generalizada!

Sei que fica chato pois toda hora eu peço para termos uma discussão saudável e respeitosa, porém é sempre bom ressaltar isso.

Hum…parabéns pela sua derrota eu acho???

MAAAANO … HAHAHAHAHAHAHAA

gente…kkkkkkkkkkkkkkk

excelente resposta cidadão !

Enfim…ao topico.

Não concodo. Comparar o WoW com outros mmos e apontar defeitos/qualidades em todos, incluindo no wow, nao é desconsiderar os outros desenvolvedores e sim, ser transparente.

E de forma bem direta, em umas linhas depois que comecei a ler ja vi vc falando de outros mmos como por exemplo o AION…entao vc meio que falhou em não falar nada dos outros MMOs…alias, é bem esquisito seu tópico…vc fala q nao vai falar mas fala de forma como se nao tivesse falando…

É a mesma coisa que eu falar que NÃO quero revelar a cor daquele coelho branco. Tipo…né ?

Hahahaha belo post :slight_smile:

Acho que levo uma vida mt light em relação ao WoW jogo desde da tbc, vi toda a evolução do jogo e n acho ruim a forma como eles fizeram o jogo para o publico mais casual deixando a parte mais hardcore pros que querem se aventurar mais.

Tb sou do time de veteranos que torço pro classic mas que n irá joga-lo, acredito que ele chega até um bom momento onde quem n suporta mais o que o jogo se tornou e sonhava como um mmo “raiz”. O classic vai ate tirar eu acredito toda essa negatividade do bfa ja que a galera insatisfeita vai migrar para lá

2 Curtidas

Galera insatisfeita sempre vai ter, pode crer que quem tá exaltando o Classic, logo logo tá criticando também, isso é um problema do ser humano, não é só sobre WoW.
Mas realmente, é bom separar todo mundo, eu gostaria de jogar o classic, mas infelizmente não tenho tempo mais pra me dedicar a um MMO do tipo, o WoW de hoje pra mim é perfeito.

2 Curtidas