Desblanceamento bg

queria falar sobre meu descontentamento com a bg(lado Horda)Pois em menos de 3 minutos da bg,ally pegou farol wf e minas e consegiu ficar com mais ponto em tão pouco tempo (queria postar um print mais nao sei como posto)

2 Curtidas

hã…sei nao, vc poderia explicar melhor?

de qualquer modo, hoje fui algumas bg no meu human mage e tava bem equilibrado até.

eu queria postar um link com o print com menos de 3 minutos com 3 bases controladas pela ally ficamos (htt ps://i .pini mg. com/originals/e7/dd/07/e7dd07476b2af0eb9d0fbac4 56f1ae13.jpg

Isso acontece, um dia é da caça e outro do caçador, já ganhei Olho da Tormenta por 1500 a 0 (tem até achiev disso) e já levei muita surra também pelo lado da horda.

1 Curtida

po, você fez bg com um low lvl, foi isso.

tem pessoas com char “twink” que é basicamente : eles travam num lvl limite de bg, 19, 29, 39 etc…um personagem com os melhores itens, encantamentos e tals, inclusive agora com o squish tem um esquema de deixar seu personagem overpowered demais pegando os melhores itens de legion e bfa em um char lvl 29 por exemplo fazendo matar os outros com 2 hits lol, infelizmente bg low level é essa baderna toda

edit : vc pode usar o texto pre formato cctrl + shift + c pra por o link inteiro
assim

https://i.pinimg.com/originals/e7/dd/07/e7dd07476b2af0eb9d0fbac456f1ae13.jpg
1 Curtida

o loko então não vale apena ir bg low level mais haha…que pena eu realmente gostava de ir por que ja ia treinando com o char que estou upando contra outros players …mais fazer o que vou upar e chegar no level maximo …e obrigado pela resposta! o/

Acredito eu que não vai ser muito diferente das bgs Low lvl no end game. Tu pega o lvl máximo com aqueles itens de Quest, aí tem que brincar bg contra os malucos que já estão semanas avançados que te matam da mesma forma. Pra mim, diferença no ilvl só poderia haver no mundo e nas arenas. As bgs com todos nivelados iriam atrair mais jogadores e inclusive os novatos casuais novamente.

2 Curtidas

Twink pega fila separada só de gente que travou a xp. Alguns têm conseguido burlar isso com SL entrando em grupo com quem tá com xp normal pra entrar nas BGs normais, mas logo a blizz vai nerfar isso.

1 Curtida

eu lembro que numa expanção eles botarão nivelados e pá só não lembro qual era …e aquela epoca era muito boa eu jogava bg quase todo dia

1 Curtida

em bfa eu via bastante mesmo assim, agora no sl ainda não fui bg low pra ver

Infelizmente isso é normal de acontecer. Não é com frequência mas de vez em quando o lado afetado é o da Ally.

E essa demora na fila do PVP do TBC CLASSIC, não vale a pena pagar mensal para chegar com pouco tempo que a pessoa tem por dia e enfrentar essas filas gigantescas para chamar BG, sem equilíbrio e com falta de respeito ao jogador.