Desbalanceamento

poxa, dessa vês não eh um desbalanceamento de classe, e sim de aliança e horda, pra quem não tem time pronto pra ir pvp ta muito difícil a situação, só podendo ir no campo aleatório, ta uma palhaçada só, vc ver o time da horda com nível médio entre 30 e 50 ai os la aliança aparecem 220, 300, 335, e a maioria 70, nao levo pvp muito a serio mas ninguém gosta de perder direto, ajeita isso blizzard, ta ficando sem graça, ganhar ou perder uma vez ou outra ate que vai, mas perder todas por conta dessa diferença absurda e insuportável, pra começar esse time nem deveria existir, por que eh mais que obivio que o time com mais nível sempre vai ganhar, que graça tem começar uma partida ja sabendo que vai perder, tira A DISGRAMA DO DEBUF DE 15 MIN quando abandona o campo de batalha, a pessoa sabe que o time vai perder e nem sair pode que eh penalizado. que desgraça

Upei meu druida na Aliança, ainda na época em que o sistema de cross realm estava favorecendo a Horda, e mesmo assim não senti o desbalanceamento. Para mim a Blizzard realmente soube como programar esse sistema.

Mas aí não é um problema da Blizzard, os jogadores que ficam fazendo raides gigantes. O sistema de cross realm não divide players do mesmo grupo em reinos diferentes.

Mas pode ser porque o sistema não encontre jogadores da outra facção suficientes para pôr na mesma fase e balancear, e isso não seria um problema da falta de players no jogo como um todo, e sim porque apenas naquele horário não haveriam tantos online.

Se estiver falando de PvP low level, nas BG’s e arenas há escalonamento, e todos ficam com nível e stats pareados. Além disso, em PvP nível baixo é comum encontrar twinks (pessoas com a melhor gear daquele nível, o que a torna muito forte nesse mesmo nível).

Quanto ao debuff de 15min. É necessário, tem que haver punição para quem abandona o time, mesmo por motivos como “ah, mas estávamos em desvantagem”. Never give up.

Ajeitar o quê? O jogo está ótimo!

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 Curtidas

E o pessoal ainda pede Troll Morto-Vivo.

2 Curtidas

Deve ser aquele que não deve ser nomeado aqui!

3 Curtidas

O Xerinha?

EDIT: não sei se isso é uma piada interna, ou se realmente não se deve citar pessoas banidas, mas não sou ele. E entendo se algum moderador excluir estas mensagens para não desvirtuar o assunto do tópico.

EDIT²: pessoas banidas / não sou ele = meio óbvio.

Isso acontece pq a quantidade de jogadores da aliança é muito menor do que jogadores da horda, então pra fila de pvp da horda não demorar horas e horas a solução da blizzard foi essa, caso não goste recomendo que migre pra aliança

2 Curtidas

Que???
20 caracteres

2 Curtidas

Horda reclamando de desbalanceamento no PvP?
lol

3 Curtidas

Só você e o amigo dos CM para falar que o jogo tá ótimo!

2 Curtidas

Quando vi o tópico achei que o cara era da aly, depois que li seu comentário é que percebi que ele é horda, chega a ser engraçado. Em relação a punição de 15min para quem abandona eu acho muito pouco, teria que ser pelo menos uma hora.

4 Curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtidas

Pera, você tá falando em relação ao nível PvP da conta? Tipo esse nível só diz o quanto o cara joga, não o quanto ele é forte. O quanto ele é forte é decidido pelos equipamentos e habilidade dele, o nível apenas sugere experiência que pode amplificar ambos.

O caso é que a maior parte dos jogadores Aliança não está interessada em PvP, o que significa que a pequena porção que está, realmente gosta muito de PvP. A Blizzard até adicionou o sistema de mercenários para não fazer a horda ficar esperando por horas e horas para poder jogar, e quanto mais você espera para entrar, menos exigente o sistema fica em relação ao equilibrio das equipes (assim como acontece em vários outros jogos, os sistemas preferem criar uma partida desbalanceada do que não criar nenhuma partida).

No fim, tem duas possibilidades: ou os caras tem nível alto mas perdem bastante, causando que o sistema de localizador acredite que eles estão no mesmo nível que vocês, ou eles realmente tem nível alto e mais habilidade/equipamento, mas o sistema teve de escolher entre deixar vocês sem jogar ou colocar vocês contra viciados.

Também tem de ter em mente que o nível não significa muita coisa. Durante o pre-launch do BfA guildas warmode da Alliance fizeram um esforço coletivo para farmar hordas que estavam caçando aviões em Darkshore, se bem me lembro diziam estar ganhando dezenas de níveis por dia.

Quem quebra a chave mítica dos outros deveria levar o dobro ou o triplo dessa punição.

vc é o chequer? só pode huehueuheeuh

2 Curtidas

Quem?

Com cerveja meu caro! =]

1 Curtida

Cara, fiz 17 ravina contenda especial. Ganhei a primeira, depois perdi 16 seguidas sendo 4 hoje…e as duas últimas de virada. A última então, 9 a 7 e os caras em vez de matarem EFC ficam fazendo random mid fight. Não dá, aliança é MUITO ruim em bgs nas random, é impressionante.

N sendo criadores de conteudo querendo viagem pra blizzcon ta valendo

Horda é freguesa da Aliança em JXJ acostume-se com o fato