Desabafo de um jogador de monk

Após acompanhar vários artigos e guias do SL,e até mesmo testando o beta,percebi que a mudança do monk heal do BFA pro SL ( até agora ) é quase nula.Não me entenda mal,não quero ser o heal mais forte,mas pelo menos quero ter algo diferente.Começando pela raide, qual a vantagem de levar um monk pra raide? um healer que gasta mana a rodo se o player não tiver um gerenciamento de mana otimo, não tem nenhum cd de raide forte ( cai entre nos,o revival é uma piada,se critar da uma cura razoavel,mas se n critar cura poha nenhuma) e não tem nenhuma utilidade, isso tudo poderia até ser esquecido se pelo menos tivessimos um gameplay legal,mas eu não consigo ver diversão em ficar apertando essence font igual robó, e isso tudo vai continuar a mesma coisa em SL :smile: . Agora em m+, se os pactos pra raide ja não sao os melhores, pra dg que não vai ser. O covenant dos vampiros tinham tudo para ser bons,se o dano das copias servissem para a cura do chi ji,então acabamos tendo que escolher o bastion simplesmente por ser o menos pior.Além disso queria entender pq o SL como a exp focada no design de classe não altera pelo menos a o que todo mundo reclama do monk? ou alguém vai me falar que utiliza o chi wave pra alguma coisa? para não falar da maestria que é uma pura piada, nossas principais skills na raid NÃO UTILIZA A MAESTRIA, como isso é possível, revival e o novo yu’lon não tem sinergia com a nossa maestria, como que niguem vê que isso é um problema? Enfim,poderia citar mais N motivos para a blizz perceber que o monk precisa de um rework urgente visando se tornar o que ele realmente nasceu para ser,mas não quero me alongar mais.Provavelmente vou continuar sofrendo com monk em SL, sonhando em um futuro que os monk heal tenham um gameplay divertida.

4 Curtidas

Só digo uma coisa, joga 3 dias de resto druid e dps seja feliz jogando de monk

Tenso mano, mas ta dificil mesmo…
eu comecei a jogar de Monk por que curti a mecanica la em draenor quando experimentei a classe de curar andando, por que o diferencial do Monge é a mobilidade ne? pode continuar canalizando enquanto se movimenta era uma das melhores se nao a melhor mecanica da classe, entao em legion foi removida pra virar um talento, e hoje esta extinta.

Logo em legion tb nerfaram a estatua que era outro diferencial da classe,

Ta desanimando joga com ela por que simplesmente Masmorra é uma decepção, raid a mesma coisa,

se fizer o levantamento da classe em questao de PVE/PVP especificamente é sempre o ULTIMO da lista de “melhores healer”

vou ver como esta a mudança nesse inicio de shadownlads… mas se nao houver nada interresante ja estou indo pra um Druida.

Estou com esperança no efeito de lendário que vai aplicar o efeito de tier que o monk tinha em draenor (extend life) ele na época era o que fazia o monk curar bastante em raide, se a mecânica foi semelhante eu acredito que o monk vai ficar muito bom para raide.

Eu vou continuar com o monge em SL porque eu simplesmente acho que se eu trocar de classe eu não vou me sentir feliz, porque realmente gosto da magia da classe.

Não tivemos melhorias, não tivemos nenhuma mudança que nos coloque pelo menos em igualdade com outros healers em um cenário mítico.

Xamã tem um monte de utility pra raid, o conjunto mais robusto de cd’s de raid que um healer poderia ter e ainda teve o mana totem de volta.

Paladino topa um tank com um cast, ajuda no DPS, tem redutor de dano, imunidade e uma sobrevivência absurda.

Priest tem duas specs de healer, sendo o disc o melhor na redução e absorção de dano e ainda ajuda no DPS. O Holy tem os cds de cura mais fortes de raid e ainda tem 2!

Druida tem o melhor sustain, mobilidade, estouro da manada, battle ress.

Não existe nenhum cenário no qual o monk seja importante e ele não faz absolutamente nada que os outros healers não façam melhor.

A build do upwelling só torna o monk fácil de jogar, pq vc fica spammando essence font, o que é monótono e te emburrece como player.

Se o paladino teve a volta do holy power pra curar, pq o monk não volta a cura com com chi, tem uma rotação de cura com chi e mana, pra ter um gerenciamento de mana mais interessante?

Eu comecei a healar de monk em WoD e ainda acho que aquele setup era muito melhor que hoje. Só vejo o monk andando pra trás.

Você vê o fórum americano do feedback de mudança de classe e a blizzard simplesmente coloca o monk mw num ostracismo lamentável.

Triste, mas eu ainda não desisti do meu monk.

problema e seu, ngn liga

17 Curtidas

Ainda bem q sou druida, Melhor healer :green_heart:

os outro games evoluíram as teclas mais aqui mesma coisa devia coserta isto pq nei montaria dar mais dominar teclas concordo vc pra vc ter ideia presisava volta game todo devia dando sabedoria por exemplo no monge essa sabedoria devia cair de todo boos e bicho tipo roubo conhecimento isto chama herança vc .
poder era pra todos isto evolução ano games de moerph ainda tem muita coisa tipo adianta pessoal chegar level hj e 60 mais saber jogar e pior vc conecer muito coisa eles nao sabe expaçao atras expaçao poi sabedori aurea grupo assim vai força ae hj game morph brinca mais com equipamento tem wow drop livre dos boss bicho mais equipamento unico outro game e tem ate invesivel nao coisa tem tipo invesivel vc nao poder perde tem muito coisa sabedoria dar atributos play dar pt ae fica fácil sola conserta muito game ganha sabedoria e tipo barra up vai subindo ate level ae numero aumenta muito ae tem ainda recarnaçao vc renascer aglgubs enblema faz vc forte tempo e tipo simbolo aliança com atributo e da horda tb entao presisava fazer coisa fizeram com game tinha evoluir sanga nao volta ate especialização tinha voltou era mestre motaria demorei anos ae npcs cobrar 4k ouro fazer de novo ainda play rui pq nao sei armadura pego missao npcs ela abaixa nao vou fazer missao mais nao agora pq rebaixai minha armas nao kero tava arma meu moge 110 armadura dano era espectacular agora ela 20 agora ela foi 40 peguei missao cajado ae ela foi 20 daki dia ela e papel continuar pegado

Não é nem pra jogar de healer amigo, eu tenho pavor de quem joga de Mistweaver, tem que ser muito doente mental pra pegar um cacete de um monge e querer dar curinha verde, tu tá num RPG malandro, vai pra cima filho, dane-se

Eu curto healer monk, sou casual, mas gosto e se tem a spec, pq não? Acho que devemos pensar em um jogo que todos possam se divertir como deseja e as classes estejam assim, viaveis.