Desânimo total no PvP

Entrei numa solo mix com 1656 de CR e um dos jogadores desistiu da partida. Mesmo o placar mostrando que NÃO HOUVE ALTERAÇÃO NO MEU CR, ou seja, 0 ( zero ), quando fui colocar na fila novamente, meu CR apareceu com 1611…

Olha, de verdade, sou medíocre em PvP, sempre fui. Nunca fiz questão de ser psicopata de Addon, sempre achei coisa de retardado administrar ferramentas de fora do jogo para conquistar algo no PvP, MAS, pra gente como eu que só quer pegar o SET ELITE, é muito desanimador… Cara, como pode a empresa não dispor uma equipe de sei lá, 2 pessoas, para focarem no equilibrio ou MMR das partidas de arena?

Inacreditável… Vou farmar montariazinha com o lanje que é menos estressante… Uma pena isso acontecer com o PvP. Literalmente entregaram o maior MMORPG do planeta nas mãos de incompetentes, cornos e dementes da indústria.

2 Curtidas

Eu vi seu armory,todas as 3 specs que você montou não são viaveis pro pvp atualmente.

de destro e demo você ta jogando de diabolist que é nerfado em 85% dentro de arena e de affliction você ta com hellcaller que é horrivel pra affliction,e tem algumas coisas erradas nos teus talentos tb.

Mas você precisa de 5-6 addons no maximo cara e eles liberam esses addons no awc então se você pode obter uma vantagem completamente de graça por que não?

a blizzard poderia implementar isso na interface dela e acabar com addons ? sim mas vão fazer? não.

essa season ta com pouca inflação no mmr então é mais dificil de puxar mas procurar melhorar é sempre bom,eu mesmo estou em constante evolução.Oque posso te recomendar fazer é streamar,gravar tuas partidas pra tentar ver oque você fez de errado em algumas situações especificas,melhorar certos aspectos e assistir alguns streamers.Aqui vai 2 excelente warlocks pra você,se você tiver alguma duvida e perguntar eles te respondem tb,fica a vontade pra me perguntar tb.

https://www.twitch.tv/infernion
https://www.twitch.tv/chanx

Que eu saiba, é praticamente impossível pegar uma boa pontuação sem addons. Dizer que isso é coisa de “r…” não faz sentido. Os addons só estão aí para ajudar (e como ajuda viu). Sobre o balanceamento, eu acho que o mais equilibrado é 3x3 mesmo. É questão de prática cara, PVP é estressante mesmo.

não é impossivel mas você precisa ter uma noção absurda do que ta acontecendo,animações de skills,memorizar dr e memorizar cds inimigos.Falar que addon é coisa de ‘‘retardado’’ é so uma afirmação burra mesmo,addon literalmente torna o jogo 100% mais facil.

1 Curtida

Infelizmente, a média de classificação está horrível, oscilando entre valores muito diferentes tanto para cima quanto para baixo.

Se cair em uma partida com a média bem acima da sua classificação, o bom é que nas vitórias você ganha uma pontuação alta e nas derrotas, as vezes, você nem chega a perder nada. Mas, se cair em uma partida com a média abaixo da sua classificação, você acaba nem ganhando pontos com a vitória, o que é bem desanimador.

Embora esse sistema esteja tão ruim, o que nos resta é só jogar mesmo. Insistindo uma hora você consegue alcançar seu objetivo, ainda mais que vai ganhando prática e a tendência é ficar cada vez melhor.

Sistema de mmr do WoW é horrível. Não consigo ver vantagem nenhuma nos mmr escondidos, apenas trazem frustrações.
Todos os jogos focados em pvp de battle royale, mobas e afins usam sistema de elos com ganhos fixos, mas os “inteligentes” dos desenvolvedores acham que o sistema de mmr idiota deles é melhor :melting_face:

Eu não uso addon de uma maneira geral, mas pq quando comecei a jogar wow meu pc batata travava mais com addon, então aprendi a monitorar DR e interrupt com minhas skills de cd. Recomendo as pessoas mais movatas que pelo menos um addon para monitorar tempo de interrupt (se jogas de caster) e um para mostrar DR.

eu tava fazendo blitzz com meu war, tava com 1700 e um bucado, uma win pro 1800, e o jogo me desconecta(na epoca tava dando esse bug pra muita gente)

Meu mmv foi la pra casa do chapeu, fora perder 222 de mmr, eu so ia pra jogo com doente que jogava contra o time e quiters, acho que com o disconnect eles acharam que eu quitava feito eles, mesmo sendo o unico disconect que eu dei, mas me meteram nesse mmr hell ai.

Eu nunca tinha reportado ninguem, nos meus 12 anos de wow, isso mudou dps desse disconnect ai, nunca tinha ido contra gente que de proposito ferrava com o time, tinha nem o que fazer, cai pro 1400 dps de só derrota, dai eu abandonei o blitzz e fui pro shuffle, que ai eu peguei o set elite.

Fora o mmr zuado, disconects, ainda teve o bug da sela cruel, durante 1 mês e não contava progresso.

Total descaso com pvp no wow

Eu so uso gladius e ganho na doida, tudo no olhometro e no coração das cartas kkkkkkkkkkkk

Peguei 1800 no war e no hunter(de MM e antes de BM estar roubado so pra avisar), to de boa, essa season ta ruim

Talvez eu tente com o warlock dps q u farmar conquista, mas o pvp do wow ta uma porra, so ver evoker que ja me tilta, maldita classe zuada

Q eu saiba diabolist é o top pra destro

Pra demon é o soul harvester msm, to brincando um pouco com ele nas blitzz, mas toda as skill ser hardcasting e n ter o silence/interrupt é uma merda

infelizmente o pvp n tem 1% da atenção que o PVE tem no wow… a quantidade de bugs que acabam com uma arena ou até mesmo tomar one shot de uma classe é uma parada inacreditável.

1 Curtida

Você está correto.
Tem até vídeo do Jaggz mostrando a biuld dele como diabolista.

Mas agradeço a todos pela atenção.

:joy::joy::joy::joy:

h ttps://check-pvp.fr/solo?region=us&realm=all&faction=all&classes=all&specs=267&sort=rating&order=desc&page=1&minRating=1700&bracket=shuffle

Essa é a ladder de destro,acha um diabolist e me fala! :joy:

aproveitando o assunto, qual site tem hoje em dia ,os guias mais confiáveis de PvP?

Eu gosto do Murlok.io para consultar o que os melhores jogadores estão usando. Acho esse site bem completo.

Pelo menos no Murlok.io, existem vários bruxos de destruição diabolistas entre melhores em todas as modalidades de jxj.

Não aumentaram muito o mmr? Minha Internet ta morrendo, não entro numa solo tem tempo.

Tem 11 warlocks diabolist combinando EU e US e alguns deles estão com spec pra pve e so deslogaram com ela

Mas se o cara quiser sofrer com essa spec quem sou eu pra discutir :person_shrugging:

Não sei dizer se o Murlok.io vai registrar a especialização que o jogador realizou aquela partida ou a que ele está usando mais recentemente. Então não tenho opinião sobre isso.

Eu faço JxJ pq acho rápido, interativo.
Mas é cada raiva que passo que não tem explicação.
E ainda junta com as injustiças da dona Blizzard…
Quando ganho rank é uns 11 pontos… Quando perco é logo uma cacetada de -70, -90…
Kkkkkkkcry

O fogo que sobe de raiva fazendo arena e CB, meu deus

Mano, você está brigando sozinho. Não existe verdade absoluta neste caso.

Eu não uso addons, geralmente pego rival/duelist e canso e so volto depois de 3 meses, apesar que não creio que eu vá voltar mais.

Enfim sistema de MMR ou ELO não muda o fato que vc vai ter de ter 50%+ de vitorias de forma constante para sair desse chove não molha.

todos eles tem mmr por trás da mesma forma, só muda que a aparência é ‘bonitinha’

Não é o ponto de ser bonitinha, é o ponto de não esconder ele mesmo.
Se eu jogo uma partida de moba no rank prata, se eu ganho recebo meus 200 pontinhos, se eu perco eu tenho descontado os 200.

O WoW não faz isso, ele tem um cálculo escondido que simplesmente de acordo com a partida você ganha ou perde mais. É um sistema mal feito pra caramba, e como eu disse, é o único do mercado que usa esse treco além de atribuir valores fixos separado por ranks.
De toda forma, não espero muita coisa dos desenvolvedores do WoW.

2 Curtidas