Depressão e desgosto

Gente como que vocês jogam PvP nesses servidores? Nao serio toda BG ou rankeado ou random indiferente qual for, é simplesmente impossível joga kk, todo mundo fica teletransportando, 10 anos de WoW com uma comunidade enorme BG e nada de servidores aqui, é triste viu WoW e o melhor game de todos mas, sem servidor não da pra ser competitivo, mal da pra ser casual.
Nao nao e minha net acreditem.

2 Curtidas

Acho que vc ta com problema na sua net mesmo, ultimamente algumas tão bem ruins mesmo! Jogo tranquilo com 150 de ping, fico put0 mesmo com os noob que não tem ideia do que fazem…
Saída pra vc é noping ou exitlag!

2 Curtidas

Cara, as vezes você está com um problema de rota, tenta experimentar aqueles dias grátis de algum VPN pra ver se melhora. Se melhorar é tua net mesmo, entrar em contato com a operadora.

Cara esses negocio de exiglag e furada, ja testei todos eles nunca mudou nada.
Meu ping e 150 190 200. Mesmo assim dentro das BG geral fica teleportando, quando isso acontece eu ja quito, e so estresse.

Então é sua internet. Esses vpn reduzem de 30 a 50 ms.

Exitlag é furada para você, eu não uso hoje em dia, mas já usei , e como o companheiro de cima disse, ele reduz de 30 a 50ms, dependendo do jogo até um pouco mais.
Com relação ao pvp, sua internet deve estar ruim, porque quando entro em bg fica de boa, pelo menos a conexão, porque os players que entram … aff… kkkkk

Milhoes de jogadores, nunca vi nenhuma reclamação disso, com certeza o problema está ai.

Isso é problema na sua internet, com provável perda de pacotes, perda de pacotes causam esses teleportes.

Perda de pacotes, sua conexao envia e recebe dados, as vezes esse envio ou recebimento é interrompido, geralmente por 1 segundo, o tempo varia de acordo com a quantidade de dados interrompidos, quando vc ta vendo youtube, ou navegando na internet, provavelmente nem percebe isso.
Só percebe qdo ta jogando online, que as coisas sao em tempo real, no seu BG por exemplo, vc perde pacotes, ou seja, seu wow para de receber dados do server, mesmo que por 1 segundo, porem as pessoas que estao com a net normal la, continuam andando, qdo vc recebe o dado novamente, o player ja está mais longe entao aparece esse salto, pq o wow n tem replay, ou seja, qdo vc recebe a informacao do server, ele mostra ja onde o player está. Por isso o “teleporte”
Mas isso n eh la, eh na sua net.

Qdo eu estou com mta perda de pacote, ontem mesmo, matando um boss em antorus, comecei a perder mto pacote com o server, mas nao com o server de chat (que sao separados).
Lagou, eu via o pessoal batendo no boss e patinando, e no chat, eles pegando o achiv pela kill, depois de uns 15 segundos o boss caiu

1 Curtida

Cara problema com certeza e a sua net, ontem mesmo fiz umas bgs, tava baixando jogo na steam, esposa no netflix, e as bgs rolando normal.

isso é como mencionaram acima o problema de rotas, que acaba a operadora pegando uma mais congestionada e tem-se perda de pacotes, ocasionando esse problema. e geralmente o resto ta td funcionando normal, só o wow é prejudicado com isso. negócio é tentar ligar p operadora mudar sua rota [isso se ela quiser fazer …] ou ate mesmo ficar reiniciando o modem ate achar uma rota mais tranquila.

1 Curtida

Eu quero muito ver a desculpas dos brs se um dia tiver servidor no Brasil…
Hoje em dia é pq não da para fazer pvp pq joga com 150 de na, e só por isso não tem glad …

Eu já falei… agradeçam de não ter servidor no Brasil, se não vocês não teriam outra desculpa para justificar a ruindade de vcs.

3 Curtidas

Cuidado q verdade dói, vc vai ser censurado como ja fui muitas vezes.

1 Curtida

Por mano, faça como eu busque outros contéudos dentro do jogo, por exemplo eu sismei em fazer as quests do jogo e estou gravando em forma de gameplay pra entender o que se passa melhor no game! :smiley:

Meu Conteúdo

2 Curtidas

Brasileiro tem preguiça de pensar. Pra mim é muito obvio servidores aqui aumentam a mensalidade em menos de 1 ano

É como falaram, perda de pacotes! Eu se não ativo o exitlag fico igualzinho vc em raids e bgs, com uma net de 200mb fibra ótica! aqui o exitlag melhora uns 20 de ms, a qualidade mesmo é a estabilidade de não lagar nunca! Foda é gastar mais pra jogar wow

Nao e minha net, eu aposto que seja a mundaças de servidores e rotas quando eu entro em uma bg, eu fora do mapa e normal faço tudo, e 90% das vezes em bg esta tudo tranquilo mas, as vezes a gente pega uns servers que sem condiçao, lag lag lag lag lag, hoje mesmo la ate ate americanos estavam reclamando de lag, parem de defender a blizzard, eles nem respeitam a gente.
Fico imaginado que sonho de consumo seria ter um servidor br.

Oceania
20 caracteres