Depois de um ano no FFXIV - Sistemas que podem melhorar o WoW

Pra mim a única mudança necessária é o tempo para adquirir as recompensas. O farm dentro do wow está longo demais, conseguindo ser 10x pior que um certo jogo de celular que eu jogo. Meu tempo atualmente é precioso o suficiente para evitar ter que gastar dias ou meses para encher uma barrinha. Totalmente sem condições.
Qual o tempo ideal? Algo que no somatório de tempo não ultrapasse 1 hora. Fora isso, puro desperdício de tempo.

6 Curtidas

E o joguinho de celular não custa 42 reais por mês

2 Curtidas

Mas da pra fazer um bem bolado e criar uma “hide spec” para os hunters serem bardos no jogo só que diferente dos outros MMOs os bardos no WoW se limitariam a uma questão de Role Play onde eles não poderiam fazer conteúdos endgame e que os seus buffs em grupo ou individual só funcionaria em ambientes abertos ou em locais que não fosse caminhada temporal, raids, dungeons míticas, pvp ranqueados e coisas do tipo.

Seria algo parecido com o que a Square Enix fez com os Blue Mage no FF14 que é uma classe 100% RP.

Se pegarmos o contexto básico sobre o que é um bardo (é uma pessoa encarregada de transmitir histórias, mitos, lendas e poemas de forma oral, cantando as histórias do seu povo em poemas recitados) existe muito contexto nesse sentido dentro do WoW pra inseri-los no jogo.

Quem vai contar em forma de música as histórias do Xerinha - A Lenda do Fórum Brasileira para as próximas gerações nas tavernas?

Existem muitos conceitos de artes criados pela própria comunidade do WoW que poderiam ser aproveitados e utilizados no jogo. Esse da Christiane Medina ganhou um prêmio da Blizzard há um tempo atrás:

Existem vários conceitos de artes de instrumentos musicais que são usados por bardos e que foram recriados pela fan base do WoW. Eu achei bem legal!

Imagine as batalhas instrumentais que poderiam estar sendo feitas nas tavernas entre os bardos?

Eu acho que os bardos poderiam acrescentar mais elementos de RP ao jogo e não iria fazer mal algum ao competitivo.

Se colocaram monge no jogo então da pra colocar bardo. :saxophone: :musical_keyboard: :trumpet:

No Guild Wars 2 tem os menestreis que tocam música e que fazem conteúdo endgame:

No Genshin Impact também foi adicionado recentemente a função de se tocar música:

Num outro jogo (fugindo um pouco dos MMOs) mais antigo como o Mr. Bones do Sega Saturn você tinha uma fase em que você precisava tocar a guitarra para converter os undeads “da Horda com olhos vermelhos para os undeads com a cor azul da Aliança”.

Até um mini game de Guitar Hero com as músicas do WoW já recriaram em arte: :rofl:

Se não tem uma base muito boa para introduzir a classe/especialização dos bardos no jogo como uma extensão dos caçadores então que se crie.

4 Curtidas

Na sua opinião, mas eu acredito que seria uma boa inclusão a classe bardo no Wow ( dps e healer ) , se nao me engano na missao do pacto dos Necrolordes em Khortia , vc pode escolher entre 3 npcs para ajuda-lo, as vezes aparece um bardo como opção. Bardo é uma classe legal de jogar, LOTRO, GuildWars, FFXIV, e outros mostram que é viável a classe e na minha opniao combinam sim com o WOW.

5 Curtidas

Bardo não combina com warcraft [2]

4 Curtidas

Eu já disse isso, coloca mais specs nas classes para der novas funções, só que ao contrário de vc Minso meu chapa, que vê bardos como uma spec de Hunter eu vejo como uma de ladino

2 Curtidas

Bardo não combina com warcraft [3]

2 Curtidas

E o monges combinavam com o Warcraft antes de Mist of Pandaria?

E os DK draeneis forjados da luz combinava antes de Sombralândia?

1 Curtida

É que os bardos em todos os outros MMOs são extensões de alguma forma das classes que usam arco e flecha.

1 Curtida

Aqui nossos bardos vão na faquinha minha querida

Porque não pode ter bardo, se já temos mecanognomos e vulperas como raça aliada, não que eu curta a classe porque já imagino um monte deles nas captais tocando.

3 Curtidas

“Dê um trocado pro seu bardo ó vaca falanteee” pedindo gold pra algum tauren heiuheuhehiuehie

2 Curtidas

Só ia achar eu lá tocando “House of Asmodeus”
Quem vem com romantismo nesse local?
Orgrinmar não é local para ser sentimental
O que você esperava de alguém como nós?

2 Curtidas

Sem duvidas a horda não é lugar pra bardo, vão ficar todos em SW tocando suas harpas, não é uma classe que eu curtiria jogar.

2 Curtidas

Acredito que na próxima expansão vai ter uma classe e raça nova, mas não vai ser bardo.

1 Curtida

não curto mt o bardo… teriam que me convencer que ele é “daora” e funciona no wow.

1 Curtida

Puppet master por favor blizzard coloque essa classe

No LOtro o bardo é uma classe nao extensão, a classe chama-se MInstrel e sem duvidas é o melhor bardo entre todo os mmos.

1 Curtida

Trovador do Ragnarok manda lembranças.

1 Curtida

quero um bardo de Hunting Horn (do monster hunter)