Demora para achar fila para masmorra

Desde ontem vem acontecendo um problema, que desde que eu assinei wow não tinha acontecido.
Eu assinei wow mês passado e eu to level 79 atualmente, quase terminando as masmorras da expansão do LK.
Porém, ta demorando MUITO pra achar uma fila, tanto que eu to o dia todo tentando achar fila, e não dá certo, já passou de uma hora para achar uma fila para masmorra, sendo que eu selecionei 4 mapas pra ver se achava mais rápido assim, e mesmo assim não achou, eu não sei se isso é pelo fato do meu personagem ser DPS, ou se eu to realmente com algum bug, mas alguém pode me responder essa dúvida? Toda hora eu tento achar uma fila e sempre demora mais de 40 minutos e eu acabo cancelando por achar que é um bug. E atualmente eu to no reino de jogadores novos, então não sei se isso influencia. Isso ocorre por algum bug ou realmente não tem nenhum jogador procurando o mesmo tipo de masmorras que eu? Porque volta e meia fica quase cheio o grupo, tipo 3 DPS e 1 tank, e a maioria das vezes falta o healer, eu não sei o que está acontecendo, alguem pode me tirar essa duvida?

Fila para masmorra? Como assim? No clássico você precisa andar ate a porta das masmorra com seu grupo, realmente confuso.

Agora que eu vi que criei o tópico na área do Wow Classico, eu criei errado :stuck_out_tongue: