Demora no atendimento

Nunca vi a blizzard demorar tanto pra responder um ticket. Parece que não estão mais nem ai com o consumidor. Não consigo ser atendido já tem alguns dias

1 Curtida

Bom dia Beerlover! Estou aguardando a 8 dias resposta. Curiosidade… Ingame onde mostra o iconezinho la de ticket aberto esta mostrando media de resposta de tickets. Pra mim mostrou 19 dias 10 horas.
Realmente esta bem complicado o atendimento por esses tempos.

Detalhe, esperei 5 dias pra ter resposta do meu ticket e ja estou a 8 esperando a contra resposta.

Pelo visto e aguardar porque a fila esta grande.

Estamos com um alto volume de contatos no momento. Porem, se você já enviou o seu contato por hora ésó aguardar. Assim que um Gm pegar o seu contato ele vai enviar uma resposta.

Compreendo de boas Rhynros. O que atrapalha e nossa ansiedade rss
Bom trabalho!

Estou com o mesmo problema… tem DIAS que enviei ticket pra eles e nada de resposta…

Como o próprio GM disse, isso se deve pelo alto número de tickets. Como você já abriu, só resta aguardar.

Ingame onde mostra o icone ticket aberto esta mostrando media de resposta de ticket de 23 dias, Isso esta certo mesmo?

A Blizzard está com um alto número de ticket e por isso pode demorar vários dias para ser respondido. Se já abriu um ticket, basta aguardar. Abrir outros não irá adiantar.