Vcs já notaram que essa spec nunca foi a mais top tanto no pvp e no pve, no caso nos 17 anos de wow a classe do bruxo sempre foi afflição e destruição, demonologo sempre foi deixado de lado.
Alguém claramente não jogou o patch de Antorus.
Ele também não jogou época que pegava 2.4 só jogando fellord
Cara, pelo jeito você não lembra da época que o Lock demo tinha a transformação…
Demonology ja chegou até a ser tank kkkk, a blizzard ultimamente odeia é warrior fury, agora tão tentando acertar mais jesuis começo de SL tava sofrido.
lembro ainda assim era mais fraca que afflition e destro, embora seja mais divertida.
atualmente destro é a spec mais fraca. Demo ta top 5 dps da tier atual.
onde vc ta vendo isso?kkkk
Nem começa a duvidar dele, ele vai chegar com 1500 logs do Wow Head, e falar sobre uma classe que ele nem joga e se vc questionar, ele vai dizer que é super HC.
Tenho a mesma sensação, esperava um retrabalho em Demonology nesta expansão e nada, agora a pouco estava vendo no site Wowhead sobre a população na atual raid mythic e Affliction tem 52k de players e Demonology somente 706, isso que teve um aumento comparado com a semana passada, só perde para Survival e Assassination, Blizzard nada faz para reverter isso, custa um buff que sejá?
eu jogo de demo por pura emoção, pois eu acho divertido pra caramba em comparação as outras, mas eu não uso ela em pvp e as vezes nem em raide, as duas outras é sem comparação melhor nisso. Eu consigo ter um “”“bom”“” desempenho com ela em masmorra, mas eu tive que melhorar muita cosia pra chega ao nivel mediocre é uma pena espero muito um buff…
Essa espec ta tão ruim que é o um dos primeiros topicos sobre ela que vejo depois de muito tempo, geralmente o pessoal fala das outras…é bom vê alguém que goste dela também
eu queria muito sabe de onde ele tirou isso mesmo pq eu to interessado em melhorar, mas não vi essa espec tendo um bom desempenho em nenhuma tier list q vi
Discordo.
Em BfA demo era ótimo em M+ e affliction era mais focado em raid enquanto destro ficava no meio termo.
Agora sobre a spec mais odiada da Blizzard…conhece os Survival Hunters?
Pois é, isso sim é ter ódio de alguma spec
Shaman enh mandou um oi para todos vocês…
Eu fui main warlock por 10 anos e mudei para healer no SL, ainda participo muito do forum US e do discord black harvest(disc dos warlocks), faz duas semanas que começou uma mudança para demo, pois viram que ele está escalando melhor com o ilvl do que o destro e consequentemente tendo um desempenho melhor, da uma passada no forum US que você vai achar uns tópicos sobre.
EDIT: Apenas comparando Destro x Demo. Afflic ainda é a rainha do role.
Quanto os logs, os logs do demo não podem ser levados muito em consideração por conta da quantidade. Devido a existência de poucos reports, o filtro tendem a cair para players realmente hardcore e que conseguem extrair leite de pedra da spec.
Sobre o Olege, infelizmente ele projeta a preguiça e a incapacidade dele nos outros o que prejudica uma argumentação racional das limitações de certas specs por mero achismo de details do conteúdo casual o que ele faz. Contudo, analisando o histórico ingame dele, como player casual limitado a AOTC de fim de season, ele pode jogar do que ele quiser que será indiferente…
Shaman enh tá ótimo tanto pvp quanto pve, sério que quer comparar com survival hunter? Não tem nem como…
Desculpe minha arrogância soberano Deus, main warlock, warrior, pally, DH, shammy, e todas as classes do WOW, você jogou por 89 anos de warlock como poderia falhar na sua colocação, você inventou o Wow, tem uma placa sua embaixo da Estatua do LK na blizzard.
Soberano Mané
Ai n weber, shaman enha ta absurdo lol
Blackrock Foundry
Nossa, não precisava me lembrar disso, odiava hahahaha
Agora esta melhor, não nego. Mas a Blizzard tem uma coisa com shaman enh, e so ele começar aparecer demais que vem o nerf pesado e deixa quase injogavel.