Demon Hunter com péssimo self healing?

Criei essa Demon Hunter há poucos dias e ainda aprendendo a jogar com ela, mas uma coisa que tem me incomodado muito é a ausência de habilidades de cura.
Por exemplo, quando estou em combate e minha vida começa a baixar, preciso usar skills defensivas, porem, quando as mesmas estão em CD, eu simplesmente morro…
Principalmente quando estou lutando contra um mini-boss, onde não há adds próximos para que eu possa matar e recuperar vida.
Gostaria de dicas de como se curar (principalmente contra minibosses single target), e se DH tem alguma skill de se curar que eu por descuido acabei não colocando na barra, mas creio que não tem mesmo…

EDIT: Esqueci de mencionar, jogo de DPS (Devastação).

É serio? DH tem provavelmente o melhor e mais roubado self-heal do jogo

tales você precise gerenciar melhor os cooldowns ou buscar um ou outro talento, obviamente tem uns raros que vão ser dificil com ou sem self heal

lv baixo também não tem tanto balanceamento e dependendo da gear os mobs vão ser fortes

3 Curtidas

Joga de apetite demoníaco, o talento que da +30% sorver com metamorfose ativa e demonic. Vai se curar d+++++

1 Curtida

Melhor self heal do jogo acho exagero…

Eu achava o heal no Legion melhor, mas vai saber. Ainda me divirto muito com a rotação da classe.

Trebla, não sei se vc ainda está jogando de DH. Se estiver, saiba que aquelas bolinhas roxas, que aparecem quando vc mata um mob, te curam e curam muito. Estou jogando de DH e a medida que vou matando mobs e dropando aquelas bolinhas roxas, procuro me movimentar para pegá-las… fazendo isso quase fico indestrutível. É muito over power DH, estou gostando muito. Principalmente da mobilidade que a classe lhe dá.

dh devastacao tem um dos maiores self heal dentre todos os dps do jogo
provavelmente vc ta com ilvl baixo e/ou tentando solar coisas que não foram feitas pra solar