DEmo, Affli ou Destro?

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite dependendo da hora que ler.

Bem a minha dúvida é a seguinte: Eu joguei de affliction Legion inteira e mudei para Demo na Chegada de BfA. Eu Gostaria de saber qual espec está melhor para conteúdo PvE e PvP.

Grato.

3 Curtidas

Cara, eu jogo de Bruxo há muitos anos e posso te dizer sem dúvidas que no momento a especialização de destruição está a mais “equilibrada”, se você pretende ir “bem” tanto em pvp quanto em pve. No pvp está “boa”, bate bem, tem bastante vida e cura bem também. O problema é a mobilidade, como sempre. Mas “lerdeza” é meio que uma habilidade passiva de bruxo kkkkk. Com relação ao pve, o dano está acima da média. Se formos analisar em dados brutos, demon hunter e rogue são os top dps. (O que não significa que você não possa desbancar um demon hunter ou um rogue, enquanto você faz uma dungeon ou uma raid). Boa sorte! =D

3 Curtidas

o bruxo affliction e o destroy sao os 2 mais fortes, mas o dano em area do affliction praticamente n existe ne, ent pve pra lugares com mt mob o destroy e melhor, mas para alvos unicos o affliction pode sim desbancar o destroy

4 Curtidas