Deficiente físico

Tive um AVC e jogo a penas com o pé e a mão direita. Não mexo o lado esquerdo do corpo. E tenho um pouco de atraso no reflexo. Ainda assim consigo jogar bem. Mas não consigo entregar o dps que a maioria espera. E a maioria tá cagando sobre a minha dificuldade. Tendo que enfrentar as dungeons e a intolerância. Portanto ao longo da jornada de wow de vocês sejam mais compreencivos.

29 Curtidas

As vezes na correria do dia a dia nos tornamos um pouco frios, mas ajudar uns aos outros e ter esse sentimento de companheirismo são coisas que jamais devemos deixar de possuir.

Saúdo você pelo esforço e pelo ânimo, e que jamais perca ambos. Só não ligue quando te cobrarem muito, pois isso acontece com todos nós.

5 Curtidas

Amigao é foda as vezes, temos muito que aprender como comunidade e pessoas!
Bom jogo :+1:t3::+1:t3:

1 Curtida

Entra numa guilda e fale do seu problema que assim eles vão entender e vc vai joga tranquilo.

Se vc Ir em grupos aleatórios eles não querem nem saber mesmo vc tendo AVC, e fica pior se forem de grinnnngo

Acha uma guilda que te receba bem e que entenda do seu problema. Seu jogo vai fica muito melhor.

1 Curtida

Se não me engano tem uma guild Na só para pessoas com necessidades especiais, no bfa saiu uma materia deles fazendo o otc da ultima raid somente com jogadores disable.

Se você não tem muito problema com o ingles recomendo procurar no forum NA, por la você encontra guild e grupos.

Acha uma guilda e fala com os parsa cara, sempre tem uns gente fina nas guilda, se for pugar vai sofrer mesmo, mesmo que entregasse o dps que o povo quer, pug = sofrimento.

sem querer desanimar mas pug é assim, talvez oq possa ajudar é antes de inciar uma pedra ou uma raid vc avisa pros caras do seu problema mas mano parabens ai que mesmo com essa deficiencia vc consegue jogar direito

Então amigo, como 99,9% das pessoas que jogam wow não tem nenhum problema físico, muitas vezes as críticas é devido que tem muito jogador no wow que tem preguiça de pesquisar sobre o meta para dar um bom DPS. Como esse não é o seu caso, recomendo que faça conteúdo com guilda mesmo, pois random realmente as pessoas vão criticar, pois não sabe da sua situação.

1 Curtida

vc já é um vencedor amigo

desanima não

Poxa eu nem imagino como deve ser ruim encontrar pessoas assim.
Mas sabe se quiser fazer esses conteúdos o melhor seria arrumar uma guilda que o pessoal possa ir com você porque infelizmente pugar é difícil mesmo pois tem muuuuitos trolls.

Amigo não desista, tente encontrar conhecidos que te entendam e que valorizem mais o companherismo do que o DPS check, para jogarem juntos.
E grupos prontos é o chorume do game. Tem td tipo de pessoa lá e que muitos só querem terminar o que foi proposto da maneira mais eficiente, simples assim.

Força e sucesso na sua recuperação. Minha mãe também teve AVC e sei o quanto é complicado. Mas fé em Deus que tudo dará certo.
Quanto ao seu problema no jogo, ignore as pessoas que te tratam mal e continue seu jogo normal. Como li nos comentários acima, experimente alguma guilda mais amigável. Caso tenha algum personagem no Goldrinn, a guilda que jogo sempre são bem tranquilos em ajudar o pessoal.
Abraços e não desanime. Bom jogo.

2 Curtidas