Galera, completei a conquista Defensores do Sonho na minha main de acordo com o WOWHead, mas no jogo em si consta que falta o primeiro passo “Entrar no sonho” (sendo que eu de fato fiz tudo com ela), alguém está passando pelo mesmo problema? Sabe me ajudar a consertar isso?
Se for nesse seu hunter ai, ele não tem a missão " Uma batalha de muitas frentes" completada.
No jogo, /run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(77283)) no chat geral você pode confirmar isso.
não foi nessa hunter n, n sei nem pq tá nela no forum aqui, minha main é minha blood elf pala
primeira vez usando o fórum rsrs
" * This questline requires a Fyrakk kill in the Amirdrassil raid to finish - This can be completed in any difficulty, including LFR."
Pelo quest tracker mostra que o seu paladino já completou as missões porem no artigo acima descreve que precisa matar o ultimo boss da raid. Se você já fez isso, acredito que pode vir a ser um bug.
Recomendo talvez abrir um ticket para o suporte e reportar o problema.
No forum NA já tem alguns reportes feito sobre isso esta semana e semana passada, acredito que o bug esteja relacionado ao warband, se for isso, por agora não vai ter muito o que fazer.
é um bug então, pois já matei o fyrakk até no heroico kk
a questão então agora é aguardar corrigirem pq tbm já enviei ticket e eles falaram que “as filas de tíquetes muito ocupadas”
obg pela resposta <3
Invadindo o que topico do amigo para perguntar uma coisa. Para iniciar as visões de Azeroth é dito em uma postagem no site da Blizzard que precisa terminar uma quest final de Dragonflight, porém eu nao encontrei nada sobre e estou extremamente perdido ate porque joguei somente a season 1 do DF laaaa no inicio dq expansão e por conta disso não sei qual trilha seguir ou o que fazer para chegar nessa quest.
Você poderia me ajudar, por favor?
NVM achei
Visions of Azeroth
Strange visions are calling to the heroes of Azeroth. Players who have reached level 70 and have completed the final chapter of the Dragonflight questline will be called to take their next steps into the story leading into The War Within with the first part of the “Visions of Azeroth” questline.
launch on July 30th, 2024 with the Radiant Echoes Pre-Patch Event.
Provavelmente vai estar disponivel hoje depois da manutenção.
Então, na real eu não sei kkkkk olha o que está escrito
Visões de Azeroth
Visões estranhas estão chamando os heróis de Azeroth. Jogadores no nível 70 que já concluíram o último capítulo a série de missões de Dragonflight serão convocados a dar os próximos passos na história com a série de missões “Visões de Azeroth”, que dará início a The War Within.
Só que eu so tive um personagem que joguei DF que foi esse DK, porém como eu parei de jogar antes de terminar a season 1. Ai eu perdido
Sim essa missão é parte do pre pacth e hoje vai entrar um conteudo novo, provavelmente essa missão vai entrar hoje.
Só pra contexto vou dar a atualização aqui de que o provavel bug foi corrigido nesse patch e assim que loguei recebi a conquista