(Debate) Futuro Chefe Guerreiro

Sinceramente não vejo nenhum personagem com capacidade pra ser warchief, a Blizzard precisa desenvolver alguém.

2 Curtidas

Ta na hora de a horda voltar ao comando de um ORC!

Se formos analisar toda a história do Saurfang, ainda mais contada nessa expansão, esta bem na cara que ele vai morrer, vai finalmente ter a morte honrada dele

Diante da possibilidade do fim da guerra entre as facções, ai sim cogito Baine como novo Chefe Guerreiro, afinal, se o Ash venceu a Liga Pokémon, é hora do Baine ser Chefe Guerreiro da Horda

Apesar de achar que atualmente ele seria a opção pra chefe da horda, sou obrigado a concordar contigo. Faz tempo que o Saurfang vem procurando a sua “morte honrada”, é bem facil a blizz dar isso pra ele nessa exp.
Agora Baine como chefe da horda…putz…ae teremos um Anduim de chifres na chefia…

1 Curtida

Pois então, eu sempre fui contra o Baine justamente por achar que, com ele sendo o Chefe Guerreiro, e o Anduin o líder da Aliança, eles resolvem os problemas entre as facções em um chá da tarde

Sempre achei que seria legal tirar o Anduin e o Velen de cena e colocar a Tyrande liderando a Aliança e talvez a Talanji liderando a Horda, duas líderes com sangue nos olhos, mas com honra, liderando suas facções

Mas com os rumores de que querem acabar com a guerra entre as facções (o que do ponto de vista de jogo pode ser interessante), ai sim o Baine pode ser uma boa escolha

Ja teve 2, a horda precisa de um chefe guerreiro diferente pra variar

Lorthemar pra mim deveria ser

2 Curtidas

SInceramente eu odeio esse hype mal feito encima do Thrall… parece coisa do tipo, se ta falhando ou faltando algo, em caso de emergência encaixa o personagem de qualquer jeito em um retorno tosco que resolve.

1 Curtida

Eu duvido que vão matar ele, afinal das contas eu acho ele um dos personagens mais casca grossa do wow

2 Curtidas

A diferença entre os dois inlore é enorme. Um priest é um kra que de certa maneira seria um filosofo ou um teólogo. Um priest por construção seria um indivíduo que estuda a luz como uma escola de magia, mas ele não adota a luz como seu único caminho. Já um paladino é outra coisa.

Explicando de forma sucinta. O priest é um mero conduíte da luz, por isto ele consegue canalizar essa magia, mas veja ele estudou magias da luz, ele não fez o que um paladino fez que foi se tornar um com ela.

Então isso torna possível a um priest manipular o void, e ser também um usuário de outra escola de magia. Para um paladino isso seria basicamente impossível, porque?

O ritual de ordenamento de um paladino consiste em outros membros do paladino dirigir a luz pra dentro dele. Logo ele se infunde com a luz e ela faz morada nele. Por isso todo paladino é uma espécie de templo da luz, daí que é normal que sejam também ordenados a serem juízes onde residem, as habilidades do paladino não são por acaso, na lore um paladino é uma autoridade social bem grande.

O paladino não aprende magias, ele não tem conhecimento nenhum de magia, o que um paladino faz é orar por milagres, e expelir de dentro de si a luz que nele faz guarita. O treinamento da classe consiste basicamente em você ser um monge que fica jejuando e orando em monastérios. Pelo fato do paladino ser infundido com a luz e rejeitar todas as outras escolas de magia, e pelo fato de ter sido escolhido pela luz, isso torna possível que paladinos façam milagres que não estão a disposição de um priest, por isso vimos Tirion ressando todo mundo na batalha com o LK e quebrando a frostmourne com um pancada. Isso não está a disposição das pessoas inlore, e um priest jamais conseguiria um feito dessa magnitude, primeiro que na lore o único caso de ress foi o Anduin ressando o Varian e o garoto quase morreu pra isto. Pois bem o Tirion ressou teoricamente um exército de campeões ali e ainda foi pro pau com o Arthas.

Além disso, um paladino inlore por ser um com a luz não sente cansaço, medo, fome e ainda tem seu poder potencializado pela luz na presença das forças antagonistas a luz , como fel, void e decay.

Para terminar se um priest se infundisse com a luz ele jamais conseguiria usar magias do void. Porque uma força repele a outra de maneira super violenta, então um priest infundido com a luz basicamente explodiria simplesmente. Por isso que lightforged draenei shadow priest é recurso ingame, inlore aquilo ali não existe.

Kra é a mesma coisa de você ser cristão, a raça humana todo do WOW tem fé na luz, mas daí o kra sair por ai bancando o São João Batista é algo bem diferente. Nem todo humano que tem fé sabe usar magia da luz ou invocar ela. O Turalyon mesmo não tinha ideia de como invocar a luz o Tide of Darkness inteiro, é só na última batalha da Blackrock Mountain, que ele surta qdo vê o Lothar sendo morto pelo Orgrimm e ai ele solta uma super nova de luz e cega 100 mil orcs e a Horda é derrotada por conta desse evento. E ele subjuga o Orgrimm.

1 Curtida

Horda tem que ser liderada por Orcs e Ally por humanos, não tem jeito, o resto é subraça.

Os ultimos foram um troll e a maluca da Sylvanas, ta na hora de voltar um orc.

Só tem orc chorão e nem um continuaria a guerra.

sei que para prox exp

eu espero que todo mundo se odeia até o fim e acabo.
ou todos se juntem e fim.
Só nao aguento mais isso de guerra, a nao vamos nos juntar , e depois se repete

1 Curtida

Miga se tá ligada que Lor’themar só tem 3000 aninhos ainda, ele pode viver até os 10.000, é claro desde que ele não vire Chefe Guerreiro, ai ele morre de vez.

Pensando bem tó até gostando da ideia de Baine Chefe Guerreiro, assim ele morre logo e a Magatha aquela velha louca volta.

2 Curtidas

Nunca entendi esse ranço que vcs tem pelo Baine.
Acho ele um Tauren tão de boas (talvez até demais), mas é um bom personagem, e honrado

1 Curtida

Mas isso agora que se cogita ele como chefe.
O ranço que se tem nele é mais antigo.
Pessoal reclama que ele é mto manço e de boas, mas isso é muito a filosofia do Tauren

Meu maior problema com ele é as altas traições dele para com a Horda.

Primeiro ele dedurou o ataque a Theramore, porque ele não gostava do Garrosh, e quem não gosta do menino Garrosh nem é gente para inicio de conversa kkkkkk.

Depois quando Garrosh ficou fora da casinha, todo mundo queria lutar e ele ficou em cima do muro, só no finalzinho ele resolveu lutar, maior bundão.

E agora fica ajudando o irmãozinho da maga louca, vale lembrar que ela matou um monte de elfo, um monte de troll inclusive o rei de Zandalar, e ele fica ajudando os inimigos na maior cara dura.

E para finalizar fica mandado chifre pro Anduin.

Está para nascer maior 171 maior do que o Baine.

6 Curtidas

Não tem nada a ver com filosofia de Tauren não, pois Caerne e Magatha são sangue nós olhos, ele que é bundão mesmo.

Meu maior ranço com ele é porque ele não tem lealdade com a Horda, quem não tem lealdade e nem comprometimento não serve para liderar a Horda, Lor’themar é um cara de boas e nem por isso fica mandado pedaços do corpo para o Anduin, inclusive quando Alleria vai até Luaprata a mando do Anduin, Lor’themar manda ela pasta.

2 Curtidas

O nome do jogo é warcraft e não peacecraft. Então o baine não pode ser chefe guerreio

1 Curtida

Fez certo.

Fez certo.

Não vi problemas.

Como podemos perceber, a Horda está nadando contra a maré a ANOS (líderes, alguns genocídios aqui e ali, etc). Fazendo coisas que não são certas (o ataque a Theramore foi errado, já que, embora seja uma base da aliança em Kalimdor, Theramore estava pacífica com Orgrimmar). O Baine estava tentando ser justo, Garrosh era um desequilibrado.

Uns chamam de traidores (percebo que a maior parte de quem fala isso é da Horda), alguns chamam de justo e da paz.

Só acho que não gostam muito dele por causa do Garrosh. Esse sim merecia uma surra.

2 Curtidas