De volta ao World of Warcraft

Olá. Sou um jogador de wow desde 2013, mas em 2017 foi meu último ano. O motivo de parar, não foi apenas por vontade própria, mas por não conseguir mais jogar. Em 2012 com muito custo eu consegui comprar um computador, mas não entendia nada a respeito, e foi um computador barato, apenas para uso diário, não para jogos. Desde então eu fui jogando wow sempre nos gráficos mais baixos possíveis, e em 2017 a Blizzard acusou meu computador de (ser ruim), mas entendo que não é por querer… Enfim, não pude mais jogar por meu computador não aguentar os gráficos, nem mesmo no mínimo. Um amigo meu que jogava comigo, me ajudou com um processador, não muito bom, mas me ajudou por um tempo, mas aí o computador parou de vez, e por não conseguir desviar dinheiro para isso, eu tive que deixar wow de lado.
Mas eu tenho saudades do wow, e quero voltar a jogar, e mesmo sabendo que algo assim é ruim, constrangedor e talvez proibido, gostaria de pedir ajuda para voltar com o wow.
Sei que tem muitos jogadores com muito dinheiro, e muitos também com pouco dinheiro, mas se alguns de vocês pudessem me ajudar, com uma peça ou outra, eu conseguiria voltar.
Desculpe por fazer o tópico do tipo, mas no momento é o único jeito. Pois não é possível comprar um computador bom, para que eu possa jogar por alguns anos.

Agradeço a atenção!

Você possui algum valor que consiga destinar a ter um Pc melhor? Pois no mínimo com dicas de uma configuração básica as pessoas possam ajudar.

1 Curtida

A Blizzard tem requisitos recomendado e mínimo, e o que eu precisaria para voltar ao jogo, é apenas as peças que vão na CPU, monitor, teclado e mouse eu tenho do computador antigo.
Mas por estar pedindo ajuda, eu não escolho ou menciono valor. O que vier é aceito de coração.

Pra você ver um exemplo, meu primeiro computador custou 750 reais na internet (isso em 2013), e ele tinha um processador Celeron sem placa de vídeo, e sempre joguei no mínimo com alguns travamentos, e durante algumas expansões ele ficava pior, então um computador com configurações baixas assim não é possível rodar o wow, mesmo que no mínimo.

O que quero dizer é que se há algum valor em que você consiga investir para comprar novas peças, pois desta forma, talvez você consiga indicações de peças mais acessíveis e não precisará gastar muito dinheiro. No mercado livre consegue itens mais baratos ou usados, que ao menos, te faria possível jogar o jogo.
No seu caso, a placa mãe, fonte, memória e HD funcionam? Ou não tem nenhum peça que funciona no seu gabinete?

Após o computador parar de funcionar, levei em uma assistência para saber oq tinha acontecido, e o técnico flw que estava tudo queimado, apenas a fonte estava funcionando, mas por ser velha ele me aconselhou a não usar.

Pensei dias a respeito de fazer esse tópico, pois sendo algo que não gosto de fazer, é um tanto constrangedor…
Estou pedindo ajuda por não estar nas condições de comprar peças ou até um computador novo, pois eu trabalho, estudo e ajudo em casa, e não me sobra dinheiro para fazer isso. A vontade de jogar wow é enorme, mas a falta que o dinheiro desfiado faria é ainda maior.