Dê nota ao transmog acima 3.0!

Muito bonito teu pala.
9/10.

1 Curtida

9/10 digno de um Dark Iron Warrior. Pena que não sou muito fã dessas armaduras elementais pra placas.

desculpe a Nobisse, mas como eu consigo ver o transmog

@Powleghar… É so clicar no retrato do personagem que vc quer olhar e escolher a opção “Visualizar Perfil”

O Seu ta muito bom… Nao importa o transmog, gnomes sempre ficam fofos kkkkkk

9/10 pq as armas nao combinam muito

wls xd , mas estranho acho que quando vc faz transmog de arma aparencia lendaria de legion nao aparece nas 2 maos, apenas na principal.

6,5/10
As espadas, as botas e o cinto não combinam com o resto do set.

9/10
Curti muito o xmog, só acho que ficaria melhor em um rogue doq um caçador. ^^

Bem bacana seu mog, só achei meio light pra um DK.
9/10.

Seu transmog é comum pois muitos guerreiros usam, principalmente anões ferro negro.

Além disso, apesar de ser armadura de placas e um set da classe guerreiro, parece muito xamânico, principalmente as ombreiras.

Os machados estão de acordo com a armadura, mas sinto falta da coloração prata ou marrom metálico que podemos observar nas ombreiras por exemplo. Porém como não tenho conhecimento de um machado que combine 100% com esse set, vou relevar essa questão.

O transmog combinou com sua raça e apesar de ser “modinha” é bonito e os machados 100% alaranjados não implicam tanto.

Nota: 10/10

Acredito que sei o que esteja tentando fazer, mas o Dourado n entra muito bem, se conseguir achar peças pretas e vermelhas ou apenas pretas fica bem melhor.

7/10

Gostei do trasmog, mas a arma não combina com o resto do set

8/10

O set e si é bonito, apesar das luvas e do cajado não combinarem com o restante.
7/10

Gostei do escudo combinou bem com o set porem a maça que vc escolheu como arma não combinou bem com o set, e achei que faltou um capacete pra completar.

8/10

Muito massa teu set manin, só acho que a arma não combinou com o conjunto.
8/10.

Onde pega essas ombreiras, campeão?

1 Curtida

Caiu pra mim no warfront, ou matando os Bosses de ararhi.
Tenta no warfront matar os Bosses que surgir tbm.

1 Curtida

Bonito, vou dar 9.5 pq pode substituir a bandana na cabeça por algo melhr :wink:

8/10. O tabardo não combinou muito

Simples mas legal, 08/10

Set legal, mas é Gnomo e ficou tosco demais como tudo nessa raça, não da pra ver nada, parece uma rocha com orelhas.
Dou 7/10 pelo set lindo e a boa intenção.