DC's constantes (wow51900319)

Olha, já tem um bom tempo que esporadicamente passo por esse bug lamentável!!

Acabei de chegar no ultimo boss de uma mítica e no primeiro wipe tomei esse dc absolumetamente DO NADA e tive tentar relogar pelo menos 20x até conseguir voltar. Quando voltei já tinha sido chutado do grupo… Quem poderia imaginar né? 1h30 da minha vida que não vou recuperar graças à incompetência da blizzard em encontrar a razão para esse bug que está sendo reportado faz tempo já e ninguém resolve.
E pelo amor de deus, tenham o mínimo de respeito com os jogadores e assumam que o erro é no lado de vocês, em vez de dar a orientação mais ridícula que existe “reinicie o seu modem e veja se resolve”… PATÉTICO. Não tenho palavras pra descrever o quanto esse bug é ridículo. Será mais um dos bugs que persistem por anos mesmo sendo reportado inúmeras vezes???
Estou considerando quitar do jogo por causa dessa palhaçada. O que é lamentável pois finalmente acertaram uma vez no conteúdo oferecido.

Esse mesmo bug já aconteceu em elysian hold duas vezes, ao pular do flight master em direção ao andar de baixo eu sou desconectado e tenho que passar por essa experiência lixo até conseguir retornar ao jogo.

Parabéns pelo desempenho. Muito bom mesmo, nota 2!

Já se passaram 3 dias e nada de resolverem o problema não é mesmo? E antes de virem com esse suporte patético de ‘’…tente reiniciar o moden e o roteador…’’, já tentei isso 2 vezes, e mais, tentei TODOS os outros procedimentos que vocês nos dispõe para tentar averiguar, dentre eles (resetar as pastas temporárias do aplicativo Blizzard; desinstalar e instalar novamente tudo relacionado à Blizzard; averiguar o Firewall; resetar o Firewall; permiter o acesso do conteúdo Blizzard pelo Firewall; mexer na configuração de Proxy; realizei o Power Cycle; mexi no Flush DNS; já mexi na ocultação dos serviços Microsoft, e em todos os outros procedimentos que envolve utilizar do prompt de comando; eu NÃO tenho o programa Warsaw no meu computador( o qual vocês recomendaram que eu não tivesse); dentre alguns outros procedimentos mais simples (por exemplo alterar o servidor em que eu estava de Américas para Europa)… enfim, NADA funcionou, gastei horas tentando arrumar isso pra nada, OU SEJA, o problema é com vocês, então resolvam! pois a mensalidade está contando, dinheiro não da em árvore e eu tenho certeza de que vocês nem se quer vão se importar em recuperar meu tempo perdido com isso tudo, não é mesmo!?!. Pois bem, dito isso, ontem um de meus amigos começou a passar pelo mesmo problema, e o que vocês estão fazendo pra resolver isso em? ah, sim, fazendo igual o ‘suporte’ @Sogumio e miseravelmente nos dizendo para tentar reiniciar o roteador… não tenho palavras pra descrever o desgosto que sinto com essa situação.
Um último adendo, já imagino que estejam cansados de ler isso, mas enfim, a última, sim ÚLTIMA e ÚNICA coisa que resta eu tentar é simplesmente trocar meu provedor de internet, que a propósito, é um ÓTIMO plano de internet e consigo conexões perfeitas em todos os outros meios que preciso usar (exceto com vocês da Blizzard é claro…), e por isso, caso vocês venham me dizer para mudar de prover SÓ por causa do joguinho de vocês, eu simplesmente abandono todos os serviços dessa empresa Blizzard e passo a maldize-los para todos meus conhecidos, pois não sou apenas eu quem uso dos serviços de minha internet, e portando não vou cogitar em mudar. O motivo para o qual eu digo tudo isso desse último paragrafo, é que esse meu amigo que mencionei anteriormente, também usa do mesmo provedor de internet, então imagino que o problema possa ser esse mesmo, já que um outro amigo meu está conseguindo jogar WoW perfeitamente, e usa outro provedor de internet.
O provedor que uso é Master (ou Master Cabo), em Lavras, Minas Gerais, caso vocês leiam até o final disso e essa informação possa vir a ser útil. A expansão nova está muito boa fora esse problema, eu devo dizer, o conteúdo dessa vez vale muito a pena jogar (diferente do WoD…), Thanator/Torghast é uma ideia incrível que vocês implementaram e meu conteúdo favorito até então, e por isso eu realmente espero que vocês consigam resolver todo esse problema.

Olá Thaurisan,

Entendo a chateação. Os relatos começaram ontem então por isso estamos coletando informações para saber melhor onde está o erro. Já li teu provedor, mas poderia também contribuir com o WinMTR, por favor? O diagnóstico nos dá uma ideia melhor do local onde o erro aparece.

Desde já agradeço a compreensão e ajuda.

Obrigado por responder em pouco tempo, e entendo que o processo disso tudo é chato e pode ser complicado, eu até tentei abrir um Ticket para o suporte de vocês mas tenho que dizer que foi tão trabalhado, tanto coisa que eu tinha que arrumar que não queria mais perder tempo com isso e larguei mão. Mas enfim, já vi que vai demorar alguns minutos para eu mexer nesse ‘WinMTR’ então daqui algumas horas eu mando para você, obrigado desde já. E só uma perguntinha final, teria como eu enviar essa informação para você privadamente? não gosto de simplesmente jogar dados como esse em público.
Eu nunca uso o fórum, portanto não sei se tem como eu ocultar a mensagem para todos exceto moderadores…

Oi Thaurisan,

Estarei monitorando este tópico o dia inteiro, então responderei o mais rápido possível :slight_smile:

Se não quiser postar por medida de segurança, envie anexado ao email techinfo@blizzard.com. Coloque no assunto - atenção Mirkath que saberei do que se trata. Obrigada.

TB estou com msm problema cara ta osso mas galera fala q é rota do nosso provedor o empresa de internet. pior q ja tente ide tudo so ainda n liguei pra eles.

OU to desde sexta caindo direto tb ta osso pow e horrivel isso pagando caro pra joga e caindo direto ,mas engraçado que não e todos isso e Rota ? e eu ja FIZ DE TUDO msm nuss me senti 1 programador kkkk Me ajudem ta osso começo do nada.

Meu problema começou também na sexta-feira do nada e já tentei de tudo. Estou contatando o provedor, mas como hoje é domingo só resta aguadar os dois lados.

1 Curtida

Por favor nos ajude gostaria de joga Feliz

Ralkor por favor como meche no programa la

estou reparando que entro meu roteador ele ta usando o dns 8844 e nao o 8888

O 8 8 8 8 E principal

O WinMTR? Baixa ele, descompacta e execute a versão correspondente ao seu Windows (x64 provavelmente).

No campo em branco do lado de “Host” você coloca o IP do seu servidor e clica em Start.

Em seguida você abre o jogo, jogue normalmente por 10 minutos e após este período você volta pro WinMTR e clica em Stop.

Por último você clicará em Copy Text to Clipboard e dá ctrl+V aqui.

Qualquer dúvida abra este link: https://us.battle.net/support/pt/article/27780

1 Curtida

O DNS do Google é 8 8 8 8 (principal) e 8 8 4 4 (alternativo). É um bom DNS, dificilmente dá problema.

So que no meu roteador fica direto apena o 8 8 4 4 não o principal

|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |

Host - % Sent Recv Best Avrg Wrst Last
100.64.65.193 - 0 39 39 0 1 8 1
________________________________________________ ______ ______ ______ ______ ______ ______

WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

E é so o Batlenet que cai steam e Riot não .

resolve isso logo … o jogo é pago não é de graça

Braganca Paulista/ Sao Paulo
Redenilf Fibra/Cross conection Provedora de Internet Ltda
|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| 192.168.0.1 - 0 | 627 | 627 | 0 | 0 | 9 | 0 |

| 192.168.1.1 - 0 | 627 | 627 | 0 | 0 | 6 | 0 |

| 172.31.255.245 - 0 | 627 | 627 | 1 | 2 | 26 | 4 |

| 172.29.11.17 - 0 | 627 | 627 | 1 | 40 | 242 | 35 |

| 172.29.11.10 - 0 | 627 | 627 | 0 | 1 | 10 | 1 |

| 172.29.11.9 - 1 | 623 | 622 | 1 | 14 | 239 | 2 |

| 172.31.250.30 - 0 | 627 | 627 | 1 | 4 | 45 | 5 |

| 172.31.248.45 - 1 | 623 | 622 | 2 | 3 | 11 | 2 |

| 172.31.248.34 - 1 | 623 | 622 | 3 | 5 | 26 | 5 |

| 177.84.165.45 - 99 | 128 | 2 | 0 | 10 | 11 | 10 |

| 206.41.108.77 - 94 | 133 | 9 | 155 | 156 | 162 | 158 |

| 206.41.108.97 - 9 | 468 | 428 | 154 | 161 | 248 | 158 |

| ae1-br01-eqmi2.as57976. net - 8 | 481 | 444 | 185 | 191 | 302 | 189 |

| xe-0-0-0-1-br01-eqat2.as57976. net - 8 | 481 | 444 | 185 | 190 | 295 | 188 |

| No response from host - 100 | 126 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| et-0-0-1-pe03-eqch2.as57976. net - 11 | 448 | 403 | 185 | 188 | 287 | 188 |

| 24.105.62.129 - 8 | 488 | 453 | 187 | 188 | 208 | 187 |

|____________|||||||

1 Curtida

| WinMTR statistics |

Host - % Sent Recv Best Avrg Wrst Last
192.168.0.1 - 0 899 899 0 0 8 0
________________________________________________ ______ ______ ______ ______ ______ ______