galera gostaria de saber se mais alguém esta tomando desconecte do jogo e do aplicativo do bnet? a principio achei que fosse minha net, eu deixei a Twitch aberta no tablet e não era esse o problema, se alguém estiver com o mesmo problema e conseguiu resolver pfv que possa me ajudar
agradeço
Experimente fazer os procedimentos sugeridos pelo Shredallar no topico Não consigo ficar logado - nº 4 de Shredallar
Estou passando pelo mesmo problema, e literalmente está me irritando já sempre que faço mitic + to em Raid algo do tipo importante eu perco a conexão com a battle net e o jogo fecha, tenho que esperar um pouco para poder se conectar novamente. isso tudo com minha internet funcionando perfeitamente …
já abri uma consulta com eles já me enviaram programas etc para fazer teste e não foi constado nada … acusam de addons, mas isso e algo impossível ate porque eu perco a conexão com a rota da blizzard pelo fato de quando ocorre isso não consigo nem abri a pagina do site deles porque fala que não tenho internet mas tendo
Ashlaiinnaa,
Quando que isso começou? O jogo teve uma manutenção um pouco mais longa hoje então se puder, espere até terminar tudo e veja se melhora. Se não melhorar, siga os passos mencionado pelo Chrystoffer.
cara comigo ainda continuar acontecendo, já chamei os técnicos da net aqui pra ver se era algum problema aqui mas continuar acontecendo, simplesmente cai wow e bnet…
Olá Shyton.
Neste caso, a melhor maneira de descobrirmos o que está causando o problema será resultados de um teste winMTR rodado por no minimo 15 minutos. O teste nos ajudará ver se há instabilidades na conexão e em qual parte da conexão que os problemas estão.
Agradeço sua compreensão.