DC a cada 2 minutos

melhor tomar DC do que Marvel.

Sacanagem hein Blizzard, agora que consegui fazer as crianças dormirem você vem e nem me deixa jogar…

Pode crer… minha net também é provedor local e não paro de cair, entrei em contato com a assistência da net pra saber se estaria ocorrendo algo com a conexão e esta tudo normal, ta difícil até de navegar aqui no site do suporte técnico… acredito que não seja um problema com a net não…

Acredito que o problema seja da blizzard, ja que depois de uma hora jogando e caindo a cada 2 min, mudei de jogo, fui pro fortnite e nao caiu em nenhum momento, é os servers da blizz certeza

Os caras não colocam nem aquelas mensagens de "estamos cientes do problema que afeta fulano de tal etc,etc… ,=/

Aqui está igual a todos. internet vivo, dois laps funcionando normalmente e televisão também. acredito que o problema é no jogo. fiquei monitorando a internet e ela não caiu nem deu pico negativo e o jogo continuou conectando e desconectando de minuto a minuto. monitorei pela tela de entrada.

Sim a minha é vivo também

aqui também esta horrivel, e acho que são as rotas de conexao com os servers BRs, pq fui jogar cs, lol e nao cai, o ping nao subiu, agr no WoW ta IMPOSSIVEL.

Mesmo problema aqui, e a blizz não reportou nada ainda via twitter

Infelizmente todos estamos tomando a famosa “dc”, sugiro que todos encaminhem tickds pra blizzard. Nunca tive esse problema, ultilizo o (Noping) e msm assim estou tomando dc, todos os outros games rodam, com exceção do WoW. É uma pena isso acontecer…

Orra irmão, vc é de Barueri, também sou add ai, bora da play junto. BadnesS #11184

Loguei hj 2k de ping + dc, desloguei e fui jogar outro jogo engraçado que só acontece com wow, cansado de ver a blizzard jogando a culpa pros provedores quando claramente não é isso.

1 Curtida

To com ms alto tem 3 semanas, blizzard fica falando que é o provedor e não resolvem nada. Se forem no forum de suporte vão ver muita gente com o mesmo problema.

Graças à deus eu me livrei dessa desgraça chamada VIVO…
Problema é a rota internacional deles que é absolutamente porca.
Tentem usar exitlag ou algo que arrume a rota.

NET virtua aqui, sem problema algum de MS ou DCs
quando usava vivo vai e vem eu sofria esses problemas de 3k MS e dc.

1 Curtida

Mesmo problema, Vivo ISP

Não consigo nem mais logar, nem entrar no site do suporte

To usando vivo aqui…

1.5k de ping

Vivo , mas estava de boa faz tempo, hj q tá esse lixo

O problema e que wow não tem no ps4, porque se tivesse não ia ter dc!

Essa estrutura de pc da idade da pedra nao mantem nenhum jogo online de pe.

To usando aqui o exitlag, recomendação de vocês, funciona mesmo usei na configuração recomendado e não to caindo mais, nem ta dando gargalo no jogo! Obrigado pela dica!