DC a cada 10min

Está tendo algum bug neste novo att? desde terça quando ele atualizou que meu wow tem grampeado as telas de carregamento e desconexões frequentes, já vi com o provedor e não há nada de instabilidade na rede, tentei ver se era minha rede interna e os cabos estão ok (jogo com um PC com fio) também não é DNS nem proxy, tem um amigo meu que jogar em outro estado no meu meu pais que está passando por problemas semelhante, eu trabalho quase o dia todo chego em casa e vou jogar e não consigo nem logar.
  As vezes e mesmo assim quando entrar o MS global fica na cada dos mil para cima e tomo DC a cada 10min que volto, e tem horas que preciso fecha o aplicativo da batle.net para ele poder logar de novo porque não conecta, não mostrar os amigos ON não carregar as noticias e etc ..., queria tira essa duvida se poderia ser algum bug nessa ultima att ou tem mais alguma coisa que eu possa está testando aqui fora os DNS, proxy e não uso vpn e fora a provedora tb porque não é problema de rota e os demais jogos todos pegando normalmente( exp: lol, CS,pubg,cod)
4 Curtidas

Hoje no cb tomei 15 dc, só parou quando troquei pra conexão IPV6, mas se falar com a Blizzard vão dizer que é o provedor.

2 Curtidas

Estou passando pelo mesmo problema, está ficando insuportável jogar desse jeito. Já entrei em contato com o provedor, verifiquei as configurações do pc e modem. Já segui as recomendações em alguns artigos da blizz, mas nada disso resolve o problema

Eu usava, mas desativei para ver se melhora e não fez diferença com ou sem IPV6

1 Curtida

Aqui também, DC a cada 5, 10, 15, 40, minutos, tudo continua conectado, apenas o wow desconecta e consigo conectar novamente na hora.

Boa tarde à todos,

Temos recebidos vários reportes onde VPNs tem ajudado muitos.

Poderiam citar os nomes de quais foram testados e os efeitos por favor?

Boa noite, nao consigo mais jogar! Depois da atualização dessa semana estou tomando DC atras do outro.

Boa noite! eu preciso que um GM encaminhe uma sugestão minha para Blizzard, como entro em contato por e-mail com os desenvolvedores do game?

O problema continua… DC frequente… Não estou usando VPN e não tenho intenções de usar!!!

5 posts foram mesclados a um tópico existente: WoW desconectando toda hora WOW51900319