Datamine PTR 8.1.5

zandalari paladin mount

o que acharam? muito melhor do que a racial dos zandalar…

happiness, pet do achiev Raiding with Leashes nas raid do pandaria

kul tiran e zandalari Moonkin Incarnation

6 Curtidas

Achei que ia ser um tigre

Uau um dinossauro, estou surpreso.

13 Curtidas

Montaria padrão de Zandalari, nada a declarar, agora essas formas do druida ai eu já estou sentido o cheiro do choro.

detalhe das raciais dos kul tiras e zandalaris

Kul Tiran Human

• Haymaker (Active) - Wind up, then unleash your might upon your foe, dealing 20 Physical damage, stunning for 3 sec, and knocking them back substantially. 2.5 minute cooldown

• Brush It Off (Passive) - Increases Versatility by 1%. When you take damage, heal for 2% of that amount over 4 sec.

• Child of the Sea (Passive) - Hold your breath for 50% longer and swim 10% faster.

• Jack of All Trades (Passive) - Increases all Tradeskills by 5.

• Rime of the Ancient Mariner (Passive) - Reduces Frost and Nature damage taken by 1%.

Zandalari Troll

• Embrace of the Loa (not finalized) :

• Embrace of Akunda - Your healing abilities have a chance to heal their target for 525.

• Embrace of Bwonsamdi - Your damaging abilities have a chance to deal 87 Shadow damage and heal you for 100% of the damage done.

• Embrace of Gonk - Increase movement speed by 5%.

• Embrace of Kimbul - Your damaging abilities have a chance to cause the target to bleed for 260 over 6s. This effect stacks up to 3 times.

• Embrace of Krag’wa - Taking damage has a chance to grant you 393 additional Health and 66 Armor.

• Embrace of Paku - Your abilities have a chance to grant you 5% critical strike for until cancelled.

• Pterrordax Swoop (Active) - Reduces your falling speed for 2 minutes. 15 minute cooldown.

• Regeneratin’ (Active) - Regenerate 25% of your maximum health every 1 sec. Lasts 4 seconds. 1.5 min cooldown.

• City of Gold - Increase gold earned from creatures by 2%

acho que vão chiar nessa cura dos zandalari ai…

1 Curtida

Curti a forma Kultirena. Vou fazer um druida.

Achei que ia ser um Tigre, mas gostei da mount. Só que o meu Zandalari vai ser hunter.

1 Curtida

???
Eles se curam em 100% de vida em 4 segundos?
Isso não vai ser absurdamente forte?

4 Curtidas

Né? Kkkkkk

Obviamente será nerfado ou algum erro na hora de escrever…deve ser 2,5%

1 Curtida

A Racial dos Draenei cura 20% da vida em 5 segundos e com 3 minutos de cooldown. Isso cura 5x mais, em menos tempo com metade do cooldown lol.

Essa racial de encher a vida toda do Zandalari deve ser só fora de combate.

Vou dar a minha opinião mais impopular até agora:
Esse cavalo dos Kul’tirans é o cavalo mais bonito desse jogo

2 Curtidas

Mesmo assim… no wpvp isso deve ser uma apelação pkas… foge um pouco a ponto de ficar fora de combate e ja usa a desgraça.

Enfim: Tava animado para os zandalari, depois que fiz as quests deles, vi que são só mais um bando de troll sem casa, que não consegue lidar com seus problemas e vive no passado.
Lore ruim? Nem jogo.

(PS: Eu esperava um dia invadir zuldazar, precisar dar fim a eles, teve toda uma preparação desde antes do cata, e dai com mop ainda, vishhh. Zul é meu *******)

a racial dos zandalari tem que ser forte mesmo, eles so tem 4 e esse pterrordax swoop é um lixo total, city of gold não serve em combate, e as dos kultiranos são sim muito fortes ( e fodendo 5) de novo uma raça da horda tem uma racial a menos.

E de novo um direhorn ResidentSleeper, a blizzard tem um tesão inexplicavel por isso, podia muito bem por o ravassauro igual da talanji ja que eles são paladinos de rezan

os totens dos kultiranos ficaram muito bons pelo menos

3 Curtidas

Nova mount da guilda dos brigões e armaduras

A mount achei da hora, agora as armaduras…
Ainda bem que existe transmogs :smiling_face_with_three_hearts:

4 Curtidas

Novos portal room de orgrimmar e stormwind

Heritage armor dos kul tiras e zandalari no dressing room do wowhead

Realmente espero q o 8.1.5 deixe o jogo interessante de novo.

N será um patch q vai modificar algo do jogo…só espere alguma mudança no 8.2

1 Curtida