Deve sair 11 semanas após o lançamento do 8.1.5, pq tem uma quest que a mother diz que precisa de 77 ciclos pra finalizar oq ela tem que fazer, considerando 1 ciclo um dia então da 77 dias, logo 11 semanas.
O 8.1.5 deve sair dia 5 de março, assim espero, se for isso mesmo 8.2 sai em maio
Eu tava mega ansioso pra mudar minha belf pally pra zandalari troll, mas além de já ter demorando muito pra sair o 8.1.5, eu já “parei de jogar” (ainda tenho tempo de jogo mas já deve fazer uns 25 dias que não logo) pq o jogo já tá sem graça pra mim.
Zandalari, kul’tiras, uma mini raide que sairá um pouco mais a frente do lançamento do 8.1.5, uns itens de prof com algumas utilidades, como o de joalheria que permite retirar a gema de algum item, ferraria que repara a sua propria armadura…e quests sobre o coração de azeroth, campanha de guerra e outras…
Eu topo se a galera do forum combinar de ir no dia q essa montanha russa chegar em negraluna. Tirar mtas fotinhas, assistir show de rock, beber mta birita e andar com balãozinho e soltar fogos