Data prevista para 8.2?

Galera, quem manja aí das datas padrão que a Blizzard lança os patches, tem ideia de uma data aproximada para o 8.2?

Não tenho jogado muito e não quero gastar fichas a toa, pretendo voltar perto do lançamento do 8.2, por isso queria ter uma estimativa.

Alguém?
Valeu

Nada divulgado ainda mas acredito que talvez em Abril ou Março…

8.2 vai demorar. e
mês qur vem sai o 8.1.5

Deve sair 11 semanas após o lançamento do 8.1.5, pq tem uma quest que a mother diz que precisa de 77 ciclos pra finalizar oq ela tem que fazer, considerando 1 ciclo um dia então da 77 dias, logo 11 semanas.

O 8.1.5 deve sair dia 5 de março, assim espero, se for isso mesmo 8.2 sai em maio

3 Curtidas

Eu tava mega ansioso pra mudar minha belf pally pra zandalari troll, mas além de já ter demorando muito pra sair o 8.1.5, eu já “parei de jogar” (ainda tenho tempo de jogo mas já deve fazer uns 25 dias que não logo) pq o jogo já tá sem graça pra mim.

Bummer…

2 Curtidas

Valeu pelas respostas.

Vou dar uma olhada no que vem no 8.1.5, tinha esquecido totalmente dele.

Zandalari, kul’tiras, uma mini raide que sairá um pouco mais a frente do lançamento do 8.1.5, uns itens de prof com algumas utilidades, como o de joalheria que permite retirar a gema de algum item, ferraria que repara a sua propria armadura…e quests sobre o coração de azeroth, campanha de guerra e outras…

1 Curtida

OMG HYPE HYPE

(20 caracteres meu narizinho de pandinha goduxa)

Gostei do de alquimia

3 Curtidas

Hati tbm volta no 8.1.5

Itens de profissões
Joalheria

Couraria

Encantamento
2 Curtidas

Tem uma quest da xal’atath tbm e uma montanha russa na feira de negraluna

1 Curtida

Ai sim!!! Estilo parques da Disney??? :grinning:

Uia eu quero, eu quero!

1 Curtida

Vai ser mais tarde do que eu gostaria!

2 Curtidas

Tbm terá o novo portal room em orgrim e ventobravo

Em uma build mais recente eles mudaram a qualidade dos portais
2 Curtidas

Eu topo se a galera do forum combinar de ir no dia q essa montanha russa chegar em negraluna. Tirar mtas fotinhas, assistir show de rock, beber mta birita e andar com balãozinho e soltar fogos

Bhelldark, tem ideia se tem atualização na mesa de missões, mais especificamente aumento no gold das missões?

Não vi nd a respeito sobre isso

1 Curtida