Dano e Life absurdo

Mano, Eu não consigo entender a dificuldade que a blizzard tem em balancear o pvp, Eu tava em um CB de lvl 40, e os cara do time inimigo com quase 30k de Life, um dano absurdo que mata a gente em 1 Hit, ISSO NUMA CB DE LVL 40, Eu Queria poder assistir um dia uma reunião dos caras da blizzard, '‘então pessoal, oque vamos colocar no jogo’
‘‘hmmmm que tal a gente cagar pro balanceamento do jogo, e deixar personagens com 30k de vida e um dano gigante, lutarem contra outros times de jogadores com personagens com 10k de vida e com pouco dano?’’ Sério, ultimamente só existem idiotas trabalhando na blizzard.

3 Curtidas

foi na bg do evento vingança de korrak?

quando entram lá, todo mundo vai pro level 60, porem a gear nao escalona junto

o resultado é , um cara de 7k de hp leva hitkil de outro com 50k de hp

quem é low level tem gear menor e por consequencia é free kill, ganha o time que tiver gente com mais hp

é um negocio absurdo, a bg veio quebrada, no evento de aniversario, uma bagunça completa

2 Curtidas

“bg de level 40”
Parei de ler aí.

3 Curtidas

Problemas dos sistemas de poder emprestado das gear… causa um cagaço pra balancear.

Não foi no evento cara, foi no localizador pra CB normal, as 5 partidas que joguei tavam assim, tomamos uma coça pra uns cara que pareciam que eram lvl 60 Full equipado os mlk com quase 30K de life

Está compensando upar na bg do evento?

Cara se em lvl 60 já não é balanceado imagine algo low lvl… é sempre muito pior, e sempre foi assim desde que conheço wow.

Está dando um bom Xp de up do lvl 50-60?

PVP do WoW nunca será balanceado.

Nada no wow é balanceado, a true é essa.

Pessoal insiste em reclamar do irreclamável.