Dano de Varinhas

Gostaria de saber como funciona o dano das varinhas no wow classic,
sou sacerdote, tenho talentos que aumentam o dano de sombras (inclusive a forma de sombras), então as varinhas que dão dano de sombra vão se beneficiar desses talentos?

Sim, se beneficia, o dano das varinhas é inteiramente elemental, se vc tiver talento e peças de gear que melhoram o dano de sombra e sua varinha é sombra ela vai se beneficiar, não sei qual é o calculo, mas vai melhorar o dano.

1 Curtida

eu ainda n dropei nenhuma varinha. to no lvl 15. seria melhor comprar 1 em alguma lojinha msm ?

Sim com certeza…a primeira que vende em npc é do lvl 16, mas tem outras no leilão que saem bem mais baratas e bem antes do lvl 16 tbm, da uma pesquisada la que quem é Enchanter faz e coloca.

1 Curtida

muito obrigado, passarei a dar preferencia para as varinhas que dão dano de sombras

eu to vendendo várias varinhas na AH da aliança no reino brasileiro nesse momento haha

procura lá pela greater magic wand que é uma das melhores varinhas pra início de jogo pra quem não quer fazer quest mt difícil ou fazer dungeon

caster tem que escolher varinha pelo dps dela antes do bis e não pelo tipo de dano, mesmo vc sendo priest shadow. a não ser que ela te dê atributos muito bons vc tem que escolher sempre a com maior dps pq vc sempre finaliza mob com a varinha pra economizar mana e começar a recuperar ela antes por conta da regra dos 5 segundos

o dano das varinhas não aumenta no classic até mostra que seu dano a distancia aumenta mas na hora q vc vai bater nos mobs tira o msm dano deve ta bugado n testei no retail mas no classic n funfa