Dúvidas sobre worgens + classes + Rp

Olá, assim como a maioria, eu sempre faço um mini RP com meu personagem, tentando entender como ele veria o mundo e tudo mais.
Só que algumas dúvidas me surgiram:
1º Druidas são totalmente dependentes do ambiente pra lutarem ? Tipo, se um druida for colocado em um outro ambiente que não tenha conexão com a natureza, ele fica totalmente desarmado ? Por exemplo: se um druida for jogado na fenda em que os void elfs ficam, ele não tem como usar os poderes astrais? uma vez que a magia astral é uma junção de Natureza+ Arcano? Vocês consideram que ele conseguiria evocar esses poderes independente de estar em contato direto com a natureza ou num lugar a céu aberto ?
2º Considerando um Worgen Priest, eu imagino que a manipulação da luz/sagrado seja agradável pra quem tem uma fúria controlada, meio que ajudaria a acalmar ? ou a se concentrar ? bom, eu imagino que sim.
Já quando se fala na manipulação da magia sombria eu fico receoso, me pergunto se a ferocidade que ele carrega por causa da transformação, vá prejudicar ele quando ele estiver ouvindo os sussurros, me pergunto se ele perderia o controle… O que vocês acham ?
Espero que minhas dúvidas estejam no fórum correto.
Desde já agradeço aos que puderem me iluminar com vossa sabedoria.

Que a luz guiem vocês.
Que as estrelas te guiem.

A resposta é não, druidas retiram poder do emerald dream além da “natureza” e do poder neles mesmos, e você pode acessar o emerald dream ate de outros planetas, como em argus, outland e draenor

Depende, muito provavelmente a raiva e a ferocidade ajudariam a manter os efeitos dos sussurros longe, como os barbaros no DnD que ao entrarem em furia, ficam imunes a qualquer efeito de charme e controle.

2 Curtidas

Obrigado cara, você não sabe como saber disso me ajudou tanto, vou jogar de druida agora :3
Mas se possível e se você souber, me tira mais uma dúvida, Tecnicamente um druida ele consegue prolongar seu tempo de vida?

potencialmente, mas não da pra saber o quanto

Vida é uma esfera de poder própria, tal como a Luz ou o Arcano, então sim, ele consegue.

Na teoria sim, mas tem que ser um druida realmente poderoso para conseguir tal feito, talvez até no nível Malfurion ou Hamuul. Eu pessoalmente acredito que o ápice do poder druida seria sobreviver ao corpo mortal no Sonho Esmeralda, tal como os deuses selvagens como Malorne ou o próprio Cenarius, porém não tem nenhum druida tão poderoso assim ainda.

Qualquer coisa cara, não sou expert mas sou apaixonado pela lore, pela classe e, logo, pela lore da classe, então vai ser um prazer trocar umas ideias (^-^)

3 Curtidas

Olá, eu gostaria sim de trocar umas ideias contigo, se possível me passa tua Battletag pra eu te adicionar e em seguida podermos conversar mais sobre esse mundo maravilhoso ( Pode estar aparecendo como outro personagem, mas sou o mesmo que criou o post kkkk)

Sarzlok#1831
20 caracteres