Dúvidas sobre Renome

Bom dia pessoal,

Sou novo em Dragonflight, joguei WoW por muito tempo no passado e retornei agora. Estou com dúvida em relação a como subir os níveis de renome das facções, quais atividades devo fazer, onde pegar as quests se for necessário e etc. Pensei que iria passar por elas durante o leviling, porém só fiz basicamente as quest da Costa Desperta e já fiquei lv máximo sem sequer ir aos demais mapas, então não sei bem onde ir e como fazer. Algumas facções como o Sonho esmeralda já estou com renome 15 por sempre fazer as semanais lá, porém as outras estou nível 5~6 e não faço ideia de como subir esses níveis. Agradeço desde já quem se dispuser a me explicar sobre esse sistema.

Bom jogo a todos!

1 Curtida

Conclua a campanha, não se preocupe em já ter alcançado o nível máximo. Abra o mapa e verá várias missões mundiais, passando o curso em cima dela vai aparecer qual facção você ganha renome ao realizá-las.

Aproveitando o tópico alheio, como eu faço para checar meu renome com os pactos de shadowlands? não encontrei nenhuma opção para me mostrar isso

Lá em cima a direita tem o mapa circular, Na borda dele tem um ícone de dragão (acho). Ali abre as informações de cada pacto atual.
Se quiser tambem pode ir na primeira aba em baixo a direita chamada informações do personagem. E depois em Reputação.

1 Curtida