Estou interessado em arrumar uma casa, mas tenho algumas dúvidas:
D: Quais e quanto de impostos terei de pagar para Aliança?
D: Como sei se terei uma boa segurança pública, ja que a Scourge tá por ai rondando sem um Lich King há anos?
D: Tem seguro residencial que cubra invasão ou algum acidente? Tipo um Draenei vizinho pousando sua nave espacial.
2 Curtidas
Tb queria saber. E se meus vizinhos fizer festas até tarde da noite? Tem lei de perturbação do sossego?
1 Curtida
Se tem alguém nesse jogo que não produz algum tipo de ameaça, essa pessoa é vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Acho que se eu printar onde vai ficar minha casa e mandar o print aqui no fórum vc não deve nem chegar perto kkkkkkkkkk.
1 Curtida
6 milhões de gold só de IPTU, tá achando que as mordomias do Menduin se pagam sozinhas? E aquele monte de canteiro de árvores paras os Elfos Noturnos e as pedras para os anões também precisam de manutenção. Além disso, tem taxa de condomínio, luz, água, gás, taxa social para combate à discriminação de gnomos e Kultiranos, auxílio beleza para os Velfs e Minha Casa Minha Vida para os Draeneis.
Vai ter que pagar uma taxa para a milícia de Vento-Bravo, caso contrário boa sorte lidando com flagelo, gnomos e Hordas querendo gankar vocês!
Claro que vai! Por um adicional na taxa de condomínio.
1 Curtida
Pior que uma grande festa pode surgir do nada se tiver um warlock e mais dois pra abrir summon.
isso me fez pensar que um bairro de guilda PvP deve ser meio perigoso.
nada que mais gold não resolva