Olá! Estou começando agora no WoW e tenho uma dúvida sobre as missões das expansões. Quando escolho uma expansão para avançar no jogo, gostaria de saber se nessa expansão há missões de campanha contando uma história principal, incluindo cinemáticas, ou se são apenas missões normais fragmentadas. Digo isso porque iniciei agora na expansão do Lich King e só aparece aquelas missões com ponto de exclamação amarela (história local) e nenhum missão de campanha. É isso mesmo? Queria entender melhor sobre a história da expansão e como funciona essa parte, estou meio perdido.
Vc esta começando por uma expansão antiga, tenha em mente que World of Warcraft foi lançado em 2004 então existe muita coisa datada no jogo, principalmente quests.
Mesmo depois do Cataclisma onde deram um revamp no jogo, muita coisa continua como foi lançado a anos atrás, as expansões Burning Crusade e Wrath of Lich King mesmo entram nessa. A ideia de ter uma chain quest principal onde conta a história da exp só foi aparecer mesmo no Cataclismo, antes disso é o que vc esta passando, várias quests contando a história do mapa e no end game ai sim vc vai para as dg e raids conhecer mais da lore da exp.
Mas se quer saber da história do jogo o pior lugar infelizmente eh em quest, mais facil vc ver vídeos no youtube ou ler sobre do que querer entender dentro do jogo.
entendi! valeu pela ajuda…
Aproveitando, me tira uma dúvida: se eu quiser fazer as raids das exp antigos eu consiga ou só com galera em grupo? Nunca fiz Raid na minha vida, então não estranhe se a pergunta parecer estúpida.
Se não me engano a lore de expansão mesmo vai existir após a expansão cataclysm. Antes disso, a lore é contada de cada mapa.
Após cataclysm sim você tem uma linha de missões que seria a lore principal da expansão e side quests contando a história do mapa.
Normalmente sem bug nem nada, a maior parte das raid antigas é solavel. Somente a expansão anterior a expansão atual que não. (depende da classe)
Eu acho que vc deveria ver algum video de lore, acho que o café com suramar já fez um video resumindo tudo, pq algumas exp são muito datadas
Sim consegue, raids antigas tirando Shadowlands vc consegue solar de boa hj em dia.
Tava vendo umas DG pra fazer sozinho ontem e elas apareciam dizendo que alguns dos Boss só estariam disponíveis no modo heróico? Não manjo muito disso, o que quer dizer?
Não sei qual DG vc esta falando, mas pra mudar dificuldade de DG e Raid só clicar botão direito do mouse em cima da foto do seu char e escolher a dificuldade pretendida pra fazer a DG.
A opção se chama Opção de Instancia.
Acredito que seja as dgs do cataclysm, se não me negano na epoca tinha alguns bosses que so estavam disponiveis no modo heroic.