Dúvidas, Montarias

Estou com dúvida em relação as montarias. As que estão na loja para comprar com dinheiro, possuem voo livre ou somente os dragões da loja? E seriam todos ou somente os mais recentes? Por exemplo, aquele dragão dourado “Coração dos Aspectos” que é bem antigo, tem o voo livre?

Amigo, depende do tipo de montaria, talvez você consiga esse detalhe na própria loja olhando os detalhes da montaria. A maioria das montarias que estão na loja são voadoras, o voo não está restrito apenas aos dragões. Tem ratos, porcos, touros, coelhos, tigres e gatos voadores rs. Não sei o que quis dizer exatamente com “voo livre”, mas caso se refira ao voo dinâmico, apenas os dragões de dragonflight tem esse voo no momento. Na nova expansão as montarias voadoras mais antigas receberão o voo dinâmico também. O coração dos aspectos por enquanto tem aquele voo convencional de drone, mas na próxima expansão pode ser que receba voo dinâmico também.

Ei, boa tarde! Muito obrigado pela sua atenção. Sim, estava me referindo ao voo dinâmico, apenas me esqueci do nome. Bacana demais vir o voo dinâmico para outras montarias na próxima atualização. Irei aguardar. Um bom dia para você!!!