Dúvidas e mais dúvidas!

Uma boa noite a todos!

Gostaria de saber se ainda vale a pena jogar no Classic, se sim, gostaria de saber qual servidor teriam mais jogadores (estou pensando jogar na aliança, mas posso mudar de idéia).
Sou um jogador novo, mas estou meio chateado com o andamento atual do BFA.
Só mais uma dúvida, para não encher de perguntas diréto no primeiro tópico, queria saber se o WoW não tem um servidor Localizado no País, pois é bem complicado jogar com 190ms o tempo inteiro.

PS: Cheguei a jogar em um servidor privado antes de entrar no WoW, e lá era 8ms, pensem na delícia.

Muito obrigado desde já!

Eu estou na horda do benediction, em uma guilda br la, Consagrados, e estou gostando muito de jogar o classic, muito melhor que o bfa, então na minha opinião compensa ainda jogar, já na questão do ms vai ser isso mesmo, não tem servidor localizado aqui, vai ter que ser no 190ms mesmo infelizmente.

1 Curtida

não tem servidor localizado mas o retail também não tem então vc não perceber diferença com relação a isso

o servidor com mais jogadores no momento acredito ser o incendius mas ir pra lá é passar raiva, tá todo mundo reclamando que tem umas filas bizarras de mais de 2h em horário de pico

vou copiar e colar o que o puromalt compilou em outro tópico sobre as guildas br ativas e onde elas estão:

Benediction

População: Alta
Facções: 56% A / 44% H

Aliança:

  • Aliança BR
  • Evolution
  • Nômades
  • Sul Thraze BR

Incendius

População: Cheia (possibilidade de filas)
Facções: 55% A / 45% H

Aliança:

  • This is Brazil
  • PAX

Faerlina

População: Alta
Facções: 46% A / 54% H

Aliança:

  • Empire of Old Gods

Pagle (PvE)

Aliança:

  • Salões de Mithral
2 Curtidas

Se vc não ligar para uma comunidade totalmente tóxica joga wow classic, pior que a do lol.

Obrigado pela contribuição =D

Eu estou na horda do benediction, em uma guilda br la, Consagrados, e estou gostando muito de jogar o classic, muito melhor que o bfa, então na minha opinião compensa ainda jogar, já na questão do ms vai ser isso mesmo, não tem servidor localizado aqui, vai ter que ser no 190ms mesmo infelizmente.

Que pena Kciuskleiton =/, será que algum dia a Blizz vai dar essa alegria para nós?

não tem servidor localizado mas o retail também não tem então vc não perceber diferença com relação a isso

Percebi isso também Bitongo, mas estou sentindo bem menos pesado no Classic, acho que por ser uma gameplay mais simplificada, acabava mascarando a lentidão.

o servidor com mais jogadores no momento acredito ser o incendius mas ir pra lá é passar raiva, tá todo mundo reclamando que tem umas filas bizarras de mais de 2h em horário de pico

Muito obrigado, acabei ficando no Benediction mesmo, já encontrei uns BRs perdidos ali, por mais que os gringos também interagem bastante.

Estou apenas lvl 8 com meu Tauren, mas já estou me sentindo muito mais em um RPG do que quando estava no BFA, não querendo reduzir o retail, claro.

1 Curtida

Que bom man, é pq o wow, antes de virar isso q é agora no retail, era para ser rpg, isso foi-se perdendo com o tempo por diversos motivos q não valem nem apena mencionar aqui.
O importante é q o classic voltou pra trazer de novo essa aura de rpg q sempre gostamos.

1 Curtida

Só pra atualizar algumas coisas aproveitando seu tópico Bitongo, quem for vir, fique avisado que está tendo fila de novo no server Faerlina, más só apartir das 19hs horario do server. Então fiquem avisados, mas quem mesmo assim quiser encarar, estaremos com as portas abertas a qualquer player br ou de outro pais que queira somar.
Bom jogo a todos.

Obrigado pela informação suco da fruta, ja pode voltar a jogar se quiser.

eu não mencionei isso pq as filas que eu peguei foram de 5min no máximo

mas vc tá certo em ressaltar isso, talvez no futuro isso piore

1 Curtida

Parece que o Benediction tbm esta com filas, peguei uma ontem, mais fiquei menos de 2 min na espera.

1 Curtida

ngm no herod???

Não sei te dizer se tem br no herod, muito menos guild, eu pelo menos não lembro de nenhuma.